Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Dia de agradecimento, no retorno ao aconchego

A grande e esperada noticia

Redação - 22 de janeiro de 2021 - 09:16

Fotogaleria - Dia de agradecimento, no retorno ao aconchego

O dentista Sérgio Pinho está livre da Covid-19 e recebeu alta. Aproveitou e escreveu um lindo texto como o Dia do Agradecimento.


De volta pra casa. Foram 10 dias !! Muitos pacientes !! Uns tendo alta, outros sendo internados, pessoas simples e com boas energias, com fé e isso sempre nos fortalece. Existiram dias difíceis !! Alguns pacientes ficam muito mal, teve óbito e aí a gente fica mal também. A minha saturação até caiu !


Teve um caminhoneiro, o André de Curitiba, vinha de Goiânia, passou mal e teve que ser internado aqui e, ao mesmo tempo, sua mãe intubada por Covid naquela cidade. Acho que fiz um amigo !

!
Agradecer meu amigo e médico Dr. Sandro e o com a apoio dos Drs. Luiz Umberto, Wellington e Michael. Além do meu compadre Dr João Carlos Leal, acompanhando de longe !! A fisioterapeuta Cleide ! Muita gratidão a todos !!


Precisamos valorizar esses profissionais da Santa Casa de Cassilândia !! Independente de sermos conhecidos ou não, olha aí o André, de Curitiba, todos somos tratados com muito carinho, palavras de ânimo, conforto, celular para dar notícias para as famílias. Começa na recepção, passa pela limpeza e finalizando a equipe de enfermagem, sem palavras pra agradecer !!


Palavra na Ordem do Dia não tem outra: GRATIDÃO !!!


"Como Chico Xavier dizia, tudo passa... os bons e os maus momentos.


Sejamos portadores de boas energias e mais solidariedade !!


Obrigado aos amigos, e em especial à família, o nosso porto seguro !

Gratidão imensa a Deus e à cada oração recebida !! Graças a tudo isto, estou aqui lhes escrevendo !

Forte abraço !!!

SIGA-NOS NO Google News