Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: dez dias após o irmão gêmeo, médico Joel Peixoto morre de Covid

Ele faleceu 10 dias depois do irmão gêmeo, Joelson Peixoto, ex-prefeito de Jardim

JD1 Notícias - 20 de janeiro de 2021 - 14:30

Médico, Joel fundou clínica pediátrica em Campo Grande   ((Foto: Arquivo Pessoal))
Médico, Joel fundou clínica pediátrica em Campo Grande ((Foto: Arquivo Pessoal))

Faleceu nesta quarta-feira (20), o médico da cidade de Jardim, Joel Martinez Peixoto, 73 anos. Vítima da covid-19, ele estava internado em um hospital particular de Campo Grande e faleceu 10 dias depois que seu irmão gêmeo, o ex-prefeito e advogado de Jardim, Joelson Martinez Peixoto.

Joel era médico pediatra e ex-professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), ele fundou a Clínica Pequeno Príncipe, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, e estava aposentado havia alguns anos.

Em publicação nas redes sociais, a filha de Joel comunicou o falecimento do pai e informa que local e horário do sepultamento ainda não foram definidos.

O amigo de Joel, Junior Mochi, ex-deputado e atual presidente do MDB, disse ser uma perda inestimável para a medicina e para a sociedade. “Pra mim é uma perda inestimável! Primeiro pelo profissional, ele era um ser humano grandioso. Joel foi pediatra de dois filhos meus, um já está com 28 anos e outro com 18 anos, não só acompanhei, mas eu também presenciei episódios da vida profissional e pra mim demonstra a grandiosidade de ser humano que o Joel tinha, então é uma perda muito grande para todos”, explica. “Eu falo aqui como pai de paciente. Enquanto ainda era deputado eu tive a chance de homenageá-lo na assembleia legislativa. É um sentimento de perda muito grande, ele era meu amigo pessoal e a semana passada perdemos o irmão dele e agora perdemos o Doutor Joel. Tenho certeza que nós como cidadãos sul-mato-grossenses perdemos muito com o falecimento dele”, finaliza.

SIGA-NOS NO Google News