Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

20/01/2021 14:30

Fotogaleria: dez dias após o irmão gêmeo, médico Joel Peixoto morre de Covid

Ele faleceu 10 dias depois do irmão gêmeo, Joelson Peixoto, ex-prefeito de Jardim

JD1 Notícias
Médico, Joel fundou clínica pediátrica em Campo Grande   ((Foto: Arquivo Pessoal))Médico, Joel fundou clínica pediátrica em Campo Grande ((Foto: Arquivo Pessoal))

Faleceu nesta quarta-feira (20), o médico da cidade de Jardim, Joel Martinez Peixoto, 73 anos. Vítima da covid-19, ele estava internado em um hospital particular de Campo Grande e faleceu 10 dias depois que seu irmão gêmeo, o ex-prefeito e advogado de Jardim, Joelson Martinez Peixoto.

Joel era médico pediatra e ex-professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), ele fundou a Clínica Pequeno Príncipe, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, e estava aposentado havia alguns anos.

Em publicação nas redes sociais, a filha de Joel comunicou o falecimento do pai e informa que local e horário do sepultamento ainda não foram definidos.

O amigo de Joel, Junior Mochi, ex-deputado e atual presidente do MDB, disse ser uma perda inestimável para a medicina e para a sociedade. “Pra mim é uma perda inestimável! Primeiro pelo profissional, ele era um ser humano grandioso. Joel foi pediatra de dois filhos meus, um já está com 28 anos e outro com 18 anos, não só acompanhei, mas eu também presenciei episódios da vida profissional e pra mim demonstra a grandiosidade de ser humano que o Joel tinha, então é uma perda muito grande para todos”, explica. “Eu falo aqui como pai de paciente. Enquanto ainda era deputado eu tive a chance de homenageá-lo na assembleia legislativa. É um sentimento de perda muito grande, ele era meu amigo pessoal e a semana passada perdemos o irmão dele e agora perdemos o Doutor Joel. Tenho certeza que nós como cidadãos sul-mato-grossenses perdemos muito com o falecimento dele”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)