Cassilândia, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

16/01/2018 06:52

Fotogaleria - Decretado luto oficial pelo falecimento de cassilandense

Redação
Faleceu no último dia 14 de janeiro, aos 82 anos de idade em Belém do Pará, Maria do Rosário Castro. Dona Rosarinha, como era conhecida, era casada com Ibio Paulino de Castro e residia há mais de vinte anos em Eldorado dos Carajás/PA. Rosarinha era professora e foi diretora, ainda em Cassilândia, do Educandário São José. Deixou quatro fihos (Leila Miriam, Lília Ruth, José Geraldo e Paulo César), netos, bisnetos, parentes e amigos. Rosarinha era irmã de Luiz Borracha e cunhada de Isaura de Castro. Seu corpo foi sepultado em Eldorado dos Carajás, onde também era muito querida, como demonstra a homenagem prestada..Faleceu no último dia 14 de janeiro, aos 82 anos de idade em Belém do Pará, Maria do Rosário Castro. Dona Rosarinha, como era conhecida, era casada com Ibio Paulino de Castro e residia há mais de vinte anos em Eldorado dos Carajás/PA. Rosarinha era professora e foi diretora, ainda em Cassilândia, do Educandário São José. Deixou quatro fihos (Leila Miriam, Lília Ruth, José Geraldo e Paulo César), netos, bisnetos, parentes e amigos. Rosarinha era irmã de Luiz Borracha e cunhada de Isaura de Castro. Seu corpo foi sepultado em Eldorado dos Carajás, onde também era muito querida, como demonstra a homenagem prestada..
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
Domingo, 12 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)