Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

15/02/2021 22:00

Fotogaleria: Darlani Rauber

Técnico de Enfermagem e membro atuante do CTG Cultivando a Tradição faleceu nesta segunda-feira.

Jovem Sul News
Fotogaleria: Darlani Rauber

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, o Técnico de Enfermagem e membro atuante do CTG Cultivando a Tradição, Darlani Rauber. Ele estava internado no Hospital do Coração, em Campo Grande (MS), em estado gravíssimo de saúde. O óbito foi registrado por volta das 09h30min por falência múltipla de órgãos em decorrência do câncer de próstata.

Darlani, há poucos meses, havia descoberto esse câncer raro e bastante agressivo na próstata. Havia iniciado o tratamento quimioterápico há alguns dias, porém, na última sexta-feira (5) passou mal em casa e voltou ao hospital de Chapadão do Sul, de onde foi transferido no mesmo dia para a Capital.

Devido à quimioterapia, a imunidade de Darlani caiu drasticamente e ele acabou contraindo uma infecção generalizada, além dos rins estarem bastante comprometidos.

Recentemente a esposa de Darlani, a senhora Rosa Körbes Rauber, havia informado que tinham constatado que era praticamente impossível a reversão do estado de saúde dele e divulgou um áudio em grupos de mensagens, pedindo orações pela alma do esposo.

Darlani foi uma pessoa que só fez o bem ao seu próximo, especialmente nos anos em que atuou no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Foi muito mais do que um enfermeiro; foi amigo, confidente e jamais negou ajuda a quem dele precisava.

O Grupo Manfredi Comunicações registra aqui suas condolências e fica os desejos de resiliência, carinho e conforto aos familiares e amigos.

Fonte: Ocorreionews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)