Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Darlani Rauber

Técnico de Enfermagem e membro atuante do CTG Cultivando a Tradição faleceu nesta segunda-feira.

Jovem Sul News - 15 de fevereiro de 2021 - 22:00

Fotogaleria: Darlani Rauber

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, o Técnico de Enfermagem e membro atuante do CTG Cultivando a Tradição, Darlani Rauber. Ele estava internado no Hospital do Coração, em Campo Grande (MS), em estado gravíssimo de saúde. O óbito foi registrado por volta das 09h30min por falência múltipla de órgãos em decorrência do câncer de próstata.

Darlani, há poucos meses, havia descoberto esse câncer raro e bastante agressivo na próstata. Havia iniciado o tratamento quimioterápico há alguns dias, porém, na última sexta-feira (5) passou mal em casa e voltou ao hospital de Chapadão do Sul, de onde foi transferido no mesmo dia para a Capital.

Devido à quimioterapia, a imunidade de Darlani caiu drasticamente e ele acabou contraindo uma infecção generalizada, além dos rins estarem bastante comprometidos.

Recentemente a esposa de Darlani, a senhora Rosa Körbes Rauber, havia informado que tinham constatado que era praticamente impossível a reversão do estado de saúde dele e divulgou um áudio em grupos de mensagens, pedindo orações pela alma do esposo.

Darlani foi uma pessoa que só fez o bem ao seu próximo, especialmente nos anos em que atuou no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Foi muito mais do que um enfermeiro; foi amigo, confidente e jamais negou ajuda a quem dele precisava.

O Grupo Manfredi Comunicações registra aqui suas condolências e fica os desejos de resiliência, carinho e conforto aos familiares e amigos.

Fonte: Ocorreionews

SIGA-NOS NO Google News