Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Correios lançam o a campanha "Papai Noel"

Matheus Drexler - 23 de novembro de 2015 - 08:47

Da esquerda para direita, Adão Tomaz, Rafael Alves, José Carlos Gomes (Carlinhos) e Ismar Batista.
Da esquerda para direita, Adão Tomaz, Rafael Alves, José Carlos Gomes (Carlinhos) e Ismar Batista.

O natal está chegando, período em que as pessoas são motivadas pelo espírito solidário. Esse gesto pode vir através da campanha “Papai Noel dos Correios”, existente há mais de 26 anos. A ação conta com o apoio de padrinhos voluntários que podem “adotar” as cartinhas e doar o presente pedido pelas crianças.

O envio das cartas pelas crianças pode ser feito até o dia 30 de novembro na agência dos Correios de qualquer cidade. Pode participar crianças com até 12 anos de idade desde que obedeçam alguns critérios, como: ser carente; envie somente uma carta com endereço completo e escolha do brinquedo, desde que não seja eletrônico.

Ismar Batista, gerente da agência de Cassilândia, conta que na campanha de 2014 foram em torno de 140 crianças que enviaram suas cartas e, aproximadamente, 100 delas foram agraciadas. Ele também explica que as entregas são realizadas por um funcionário da agência caracterizado de Papai Noel. Com isso, a intenção é que a criança continue acreditando na existência do bom velhinho.

Ainda ressalta a importância da ação para as crianças: “Nós notamos que não só a criança fica feliz, mas os pais também quando recebem a visita do Papai Noel”.

Você que ainda acredita no sonho natalino, procure os Correios de Cassilândia ou de sua cidade. Escolha uma cartinha e adote uma criança para manter acesa a chama do Natal.

SIGA-NOS NO Google News