Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2015 08:47

Fotogaleria: Correios lançam o a campanha "Papai Noel"

Matheus Drexler
Da esquerda para direita, Adão Tomaz, Rafael Alves, José Carlos Gomes (Carlinhos) e Ismar Batista.Da esquerda para direita, Adão Tomaz, Rafael Alves, José Carlos Gomes (Carlinhos) e Ismar Batista.

O natal está chegando, período em que as pessoas são motivadas pelo espírito solidário. Esse gesto pode vir através da campanha “Papai Noel dos Correios”, existente há mais de 26 anos. A ação conta com o apoio de padrinhos voluntários que podem “adotar” as cartinhas e doar o presente pedido pelas crianças.

O envio das cartas pelas crianças pode ser feito até o dia 30 de novembro na agência dos Correios de qualquer cidade. Pode participar crianças com até 12 anos de idade desde que obedeçam alguns critérios, como: ser carente; envie somente uma carta com endereço completo e escolha do brinquedo, desde que não seja eletrônico.

Ismar Batista, gerente da agência de Cassilândia, conta que na campanha de 2014 foram em torno de 140 crianças que enviaram suas cartas e, aproximadamente, 100 delas foram agraciadas. Ele também explica que as entregas são realizadas por um funcionário da agência caracterizado de Papai Noel. Com isso, a intenção é que a criança continue acreditando na existência do bom velhinho.

Ainda ressalta a importância da ação para as crianças: “Nós notamos que não só a criança fica feliz, mas os pais também quando recebem a visita do Papai Noel”.

Você que ainda acredita no sonho natalino, procure os Correios de Cassilândia ou de sua cidade. Escolha uma cartinha e adote uma criança para manter acesa a chama do Natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)