Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

31/01/2020 09:46

Fotogaleria: Coronel Adib Massad recebe homenagem do comandante do BOPE

Polícia Militar de MS
Fotogaleria: Coronel Adib Massad recebe homenagem do comandante do BOPE

O comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais, tenente-coronel Wilmar, visitou ontem o coronel reformado Adib Massad em sua residência.

Respeitado por ser um policial correto e implacável no cumprimento da lei, Adib Massad, que por mais de 30 anos integrou os quadros da Policia Militar e comandou por cerca de seis anos o Grupo de Operações de Fronteira – GOF, hoje Departamento de Operações de Fronteira (DOF), criado com o objetivo de combater a criminalidade entre os anos 80 e 90.

Aos 90 anos e reformado das fileiras da Polícia Militar, coronel Adib reside na capital do Estado e não esconde suas lembranças e faz questão de elogiar seus comandados.

Assim a equipe do BOPE foi recebida. Entre xícaras de café que gentilmente foram oferecidas por sua esposa Sra. Constantina e seu filho Jeder, histórias e lembranças foram à tona ali mesmo na sala de estar.

Foi entregue uma fotografia emoldurada onde coronel Adib posa junto ao efetivo da recém criada Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (CIGCOE) em 2003. Na oportunidade, também foi assinado o termo de aquiescência onde coronel Adib Massad, com muita honra, autorizou formalmente o uso de seu nome na unidade do Batalhão de Operações Policiais Especiais – “Unidade Cel PM Adib Massad”.

Fotogaleria: Coronel Adib Massad recebe homenagem do comandante do BOPE

A vida pessoal e profissional do Coronel PM Adib Massad é marcada por feitos e condutas, que expõe uma série de virtudes, que atualmente, são chamados "princípios das operações especiais" e que norteiam a doutrina da atividade policial de operações especiais.

O BOPE se sente muito honrado com a oportunidade de ter o nome de sua unidade ligado à esta lenda e que agora ficará eternizada na história do batalhão.

Fotogaleria: Coronel Adib Massad recebe homenagem do comandante do BOPE
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
20:00
Mesmo com a alta nos preços
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)