Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: confira como ficará a nova sede do Sicredi em Cassilândia

Redação - 02 de dezembro de 2015 - 10:30

Fotogaleria: confira como ficará a nova sede do Sicredi em Cassilândia

O Sicredi realmente acredita no slogan da cooperativa de que "gente que coopera, cresce". Através desta filosofia de trabalho, a cooperativa de crédito vem contribuindo para o desenvolvimento da cidade, disponsibilizando uma gama de produtos para todos os seus associados e os futuros associados.

Pensando sempre em melhor atender o seu público, o Sicredi está investindo na conclusão de sua nova sede no município, que ficará localizada na esquina da rua Joaquim Balduino de Souza com a rua Sebastião Leal, no coração da cidade.

Segundo o gerente da unidade, José Ricardo, a cooperativa quer fazer cada dia mais parte da vida do cassilandense: "nós do Sicredi, só temos que agradecer aos associados de Cassilândia. A cidade nos recebeu muito bem. Era um sonho antigo a construção da nossa nova sede. Breve estaremos realizando mais esse feito."

Você não conhece o Sicredi? Sabia que a cooperativa financia até energia solar para a sua residência? Não? Então acesse o link do banco clicando aqui e conheça todas as linhas que são oferecidas aos associados.

SIGA-NOS NO Google News