Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 20 de maio de 2019 - 17:00

Fotogaleria: condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (18), por volta das 16h15, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulha urbana, prenderam um homem, de 34 anos, por conduzir embriagado um veículo automotor em vias públicas de Paranaíba.

Os policiais foram solicitados, através da Central de Atendimento “190”, para comparecer a rua Quatro de Julho, onde haveria um condutor embriagado que havia se envolvido num acidente de trânsito. Quando chegaram ao local, os policiais encontram um Senhora de 54 anos que informou que seu veículo estava estacionado na Rua Maria Leal de Oliveira, quando sofreu uma colisão lateral por um veículo com placas de Santa Fé do Sul e como percebeu que o carro não pararia, passou a acompanhá-lo até aquele local.

Os policiais contataram que o condutor do GM Kadet se encontrava com forte odor etílico, andando com dificuldades, ou seja, se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Testemunhas reconheceram o indivíduo como o autor do acidente e informaram que ele conduzia o veículo descontroladamente pela rua. O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica e alegou não ter percebido a colisão com outro veículo. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News