Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: como foram os protestos em Três Lagoas, Maracaju e Mundo Novo

G1MS - 13 de março de 2016 - 16:24

Três Lagoas
Na região leste do estado, em Três Lagoas, o grupo saiu da Igreja Matriz por volta das 15h (de MS) e caminha sentido praça Ramez Tebet.

 

Em Três Lagoas, manifestantes fazem ato contra governo Dilma e corrupção (Foto: Bruno Axelson/TV Morena)
Em Três Lagoas, manifestantes fazem ato contra governo Dilma e corrupção (Foto: Bruno Axelson/TV Morena)

Maracaju
Começou às 15h39 (de MS) a carreata contra o governo da presidente Dilma Rousseff em Maracaju, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Segundo estimativa inicial da PM, cerca de 60 veículos participam da manifestação.

O grupo saiu da antiga estação ferroviária da cidade e percorre as principais ruas da cidade, devendo se concentrar na praça central do município. A PM está acompanhando a mobilização contra a corrupção com cerca de seis policiais e duas viaturas, uma motocicleta e um carro.

Mundo Novo

Muita tranquilidade marca o início da manifestação contra a corrupção e pela saída da presidente Dilma Rousseff do cargo, em Mundo Novo, no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo a PM, que acompanha a mobilização com uma equipe de três policiais, cerca de 110 pessoas estão reunidas desde 15h (de MS) na avenida JK, no centro da cidade.

Participam do ato representantes de diversas entidades da sociedade civil organizada como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) e maçonaria.

SIGA-NOS NO Google News