Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/03/2016 13:26

Fotogaleria: como foram os protestos em mais três cidades de MS

G1
Corumbaenses saem às ruas em manifesto contra o governo federal (Foto: Laura Toledo/ TV Morena)Corumbaenses saem às ruas em manifesto contra o governo federal (Foto: Laura Toledo/ TV Morena)

Três municípios de Mato Grosso do Sul têm manifestações contra o governo federal e contra a corrupção na manhã desse domingo (13). Os protestos, segundo a Polícia Militar, acontecem em Coxim, Aquidauana e Corumbá.

Conforme a PM, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, participam do movimento cerca de 70 pessoas. Elas estão concentradas na Praça dos Estudantes e a situação é tranquila.

Em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense, são 600 pessoas na manifestação contra o governo federal e a corrupção. Eles estão na rua América. São 25 policiais militares mais a Guarda Municipal. A organização do ato fala em 800 participantes.

Em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, a manifestação teve início por volta das 8h (de MS) e terminou por volta das 11h. Segundo a PM, moradores fizeram uma carreata com buzinaço, faixas e cartazes. A fila de carros era de três quilômetros.

A PM não informou a quantidade de manifestantes em Coxim. A reportagem não conseguiu contato com os organizadores do protesto em Aquidauana e Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)