Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2016 13:26

Fotogaleria: como foram os protestos em mais três cidades de MS

G1
Corumbaenses saem às ruas em manifesto contra o governo federal (Foto: Laura Toledo/ TV Morena)Corumbaenses saem às ruas em manifesto contra o governo federal (Foto: Laura Toledo/ TV Morena)

Três municípios de Mato Grosso do Sul têm manifestações contra o governo federal e contra a corrupção na manhã desse domingo (13). Os protestos, segundo a Polícia Militar, acontecem em Coxim, Aquidauana e Corumbá.

Conforme a PM, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, participam do movimento cerca de 70 pessoas. Elas estão concentradas na Praça dos Estudantes e a situação é tranquila.

Em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense, são 600 pessoas na manifestação contra o governo federal e a corrupção. Eles estão na rua América. São 25 policiais militares mais a Guarda Municipal. A organização do ato fala em 800 participantes.

Em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, a manifestação teve início por volta das 8h (de MS) e terminou por volta das 11h. Segundo a PM, moradores fizeram uma carreata com buzinaço, faixas e cartazes. A fila de carros era de três quilômetros.

A PM não informou a quantidade de manifestantes em Coxim. A reportagem não conseguiu contato com os organizadores do protesto em Aquidauana e Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)