Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: como foram os protestos em mais três cidades de MS

G1 - 13 de março de 2016 - 13:26

Corumbaenses saem às ruas em manifesto contra o governo federal (Foto: Laura Toledo/ TV Morena)
Corumbaenses saem às ruas em manifesto contra o governo federal (Foto: Laura Toledo/ TV Morena)

Três municípios de Mato Grosso do Sul têm manifestações contra o governo federal e contra a corrupção na manhã desse domingo (13). Os protestos, segundo a Polícia Militar, acontecem em Coxim, Aquidauana e Corumbá.

Conforme a PM, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, participam do movimento cerca de 70 pessoas. Elas estão concentradas na Praça dos Estudantes e a situação é tranquila.

Em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense, são 600 pessoas na manifestação contra o governo federal e a corrupção. Eles estão na rua América. São 25 policiais militares mais a Guarda Municipal. A organização do ato fala em 800 participantes.

Em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, a manifestação teve início por volta das 8h (de MS) e terminou por volta das 11h. Segundo a PM, moradores fizeram uma carreata com buzinaço, faixas e cartazes. A fila de carros era de três quilômetros.

A PM não informou a quantidade de manifestantes em Coxim. A reportagem não conseguiu contato com os organizadores do protesto em Aquidauana e Coxim.

SIGA-NOS NO Google News