Cassilândia, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

15/04/2019 13:00

Fotogaleria: cassilandenses sobem no pódio do 1º Bike Run de Lagoa Santa

Evento inédito na região foi organizado pela Secretaria de Turismo do Município (Secretário Nelo). Participantes parabenizaram a organização do evento, que contou com participantes do MS, GO e SP.

Redação
O Policial Militar Ambiental Ivan Moreira Dias foi o cassilandense melhor colocado na competição. Chegou em 10º lugar geral e 5º lugar na Categoria Alienígena. O Policial Militar Ambiental Ivan Moreira Dias foi o cassilandense melhor colocado na competição. Chegou em 10º lugar geral e 5º lugar na Categoria "Alienígena".
Ainda na categoria Masculino Solo, o cassilandense Rafael Galacini (hoje residente em Chapadão do Céu) chegou em 12º Geral (2º na categoria Galáticos) e o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto foi o 13º colocado Geral (3º colocado da categoria Galáticos).Ainda na categoria "Masculino Solo", o cassilandense Rafael Galacini (hoje residente em Chapadão do Céu) chegou em 12º Geral (2º na categoria Galáticos) e o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto foi o 13º colocado Geral (3º colocado da categoria Galáticos).
O militar Jesus Leopoldino de Souza, que também participou da categoria Masculino Solo, foi o 22º Geral e o 2º da categoria Forte. Fábio Morais, também de Cassilândia e residente em Chapadão do Céu, foi o 23º geral e o 3º da categoria Forte.O militar Jesus Leopoldino de Souza, que também participou da categoria Masculino Solo, foi o 22º Geral e o 2º da categoria Forte. Fábio Morais, também de Cassilândia e residente em Chapadão do Céu, foi o 23º geral e o 3º da categoria Forte.
O casal Júnior/Salma Ferreira Leal ficaram em 8º lugar geral na categoria Duplas Mistas (3º lugar na categoria).O casal Júnior/Salma Ferreira Leal ficaram em 8º lugar geral na categoria Duplas Mistas (3º lugar na categoria).
Sandramar Freitas Queiroz ficou em 6º lugar na categoria Feminino Solo (1º lugar na categoria Alienígena). Franciany Carvalho dos Santos ficou em 3º lugar na corrida feminina e também completou o pódio.Sandramar Freitas Queiroz ficou em 6º lugar na categoria Feminino Solo (1º lugar na categoria Alienígena). Franciany Carvalho dos Santos ficou em 3º lugar na corrida feminina e também completou o pódio.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)