Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Cassilandense ganha prêmio internacional no Canadá

Redação - 10 de junho de 2015 - 08:37

Fotogaleria: Cassilandense ganha prêmio internacional no Canadá

A cassilandense Marília Brasil, faturou o Prêmio Nacional 2015 FITT Achievement Award no Canadá. Veja o que ela publicou em sua página eletrônica do Facebook:

"WINNER OF 2015 FITT NATIONAL ACHIEVEMENT AWARD!!

Vencedora do Premio Nacional 2015 FITT Achievement Award!!!!!

Fui premiada pela associação dos profissionais de Comercio Exterior como melhor aluna e profissional recém formada em Comercio Exterior no Canada!!!!

Uhuuulllll!!!!!!!!!!!!

Um pouquinho sobre a premiação:

Todos os anos, FITT concede um prêmio nacional de excelência para os estudantes que demonstraram desempenho acadêmico excepcional no curso de Gestão de Comercio Exterior, bem como atuou de maneira extraordinária na indústria.

É com imenso prazer e orgulho compartilho que fui a vencedora entre milhares alunos matriculados em qualquer um dos estabelecimentos de ensino cujo curso é reconhecido pela associação e centenas de candidatos que concorreram a esta premiação.

Vencer este prêmio validou meus esforços e dedicação no curso na Fanshawe College, todas as minhas atividades de voluntariado e do trabalho que tenho feito na area de Comercio Exterior.

Obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram a conquistar esse tao desejado reconhecimento!"

SOBRE FITT (Forum for International Trade Training - Líder Provedor de Treinamento do Comercio Exterior)

FITT é uma renomada organização sem fins lucrativos dedicada ao fornecimento de treinamento de profissionais de comercio exterior, recursos e certificação profissional para indivíduos e empresas.

A associação oferece os únicos programas de formação de Comercio Exterior e designação profissional (CITP / FIBP) aprovadas pelo World Trade Centers Association e do governo Canadense. Suas soluções de capacitação em Comercio Exterior se tornaram o padrão de excelência para profissionais do comércio global em todo o Canadá e ao redor do mundo ".

SIGA-NOS NO Google News