Cassilândia, Domingo, 12 de Julho de 2020

Últimas Notícias

02/06/2020 13:10

Fotogaleria - Caso de Polícia

Polícia Civil faz reprodução simulada de duplo homicídio em Costa Rica e confronta versão do suspeito

MS Todo o Dia
Fotogaleria - Caso de Polícia

 

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira a reprodução simulada do duplo homicídio de Marilei Ramos, 32 anos, e do namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, caso ocorrido na última quinta-feira (28) na Rua Domingos Afonso de Amorim, no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica.

De acordo com o delegado Cléverson Alves dos Santos, titular da DP de Costa Rica e responsável pelo inquérito, além dos policiais civis e policiais militares, também participaram a perícia e Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, ex de Marilei e o principal suspeito do crime. O objetivo foi colher informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Cleverson disse que, em sua versão, o suspeito teria alegado que, ao invadir a casa da ex, teria sido surpreendido por Gilcione, que estava estava armado. “Ele disse que por este motivo, esfaqueou Gilcione e depois a ex. Por isso vamos reproduzir a cena do crime a fim comprovar o que de fato aconteceu”, disse o delegado.

“O objetivo da reprodução é atestar a versão do acusado e comparar com os vestígios encontrados pela perícia no local do crime. Vamos analisar se há consistência no que ele disse para nós aqui com o que foi levantado no dia dos fatos”, pontuou o perito Rodrigo Evaristo Wenceslau, que estava acompanhado do Coordenador da unidade de Perícias e Identificação de Costa Rica e Região, Márcio Tobias.

Jair está preso preventivamente. Conforme noticiado, ele teria invadido a casa da ex-mulher na madrugada de quinta-feira e foi até o quarto onde ela dormia com o namorado e a filha de 3 anos. Ele esfaqueou Marilei e Gilcione até a morte, na frente da criança, e fugiu em seguida. As outras duas crianças que dormiam na casa não presenciaram o crime.

Uma parente de Gilcione teria ido até a casa de manhã e encontrado as vítimas mortas. Jair ficou escondido em fazendas na região e segundo o delegado Cleverson, teria a intenção de fugir para o Pantanal. Ele furtou 20 litros de combustível de uma das fazendas e a informação foi repassada pela Polícia Civil para a Polícia Militar.

Com isso, Jair foi encontrado na região de Pedro Gomes, onde foi preso. Ele chegou a resistir, se negando a sair do carro onde estava, e alegou depois para o delegado que queria que os policiais atirassem nele. Ainda durante a prisão ele tentou desarmar um dos militares e disse que atentaria contra a própria vida, mas foi impedido e preso.

FONTE: MS TODO DIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)