Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

01/02/2020 10:06

Fotogaleria: carreta carregada com sangue de boi pega fogo na BR-163

Chamas tiveram início em uma das rodas do veículo

Campo Grande News
Tanque de carreta pegou fogo na BR-163. (Foto: Henrique Kawaminami)Tanque de carreta pegou fogo na BR-163. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tanque de uma carreta carregada com 35 mil litros de sangue de boi pegou fogo na manhã deste sábado (1°) na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande. Uma pista da rodovia foi interditada e o trânsito ficou lento.

O motorista da carreta, Flávio Terassi, 42 anos, contou ao Campo Grande News que carregou o veículo em São Gabriel do Oeste e levaria para Mundo Novo. Por volta das 7h, ele ouviu um barulho no tanque e parou no acostamento. ''Desci e vi que já estava pegando fogo", disse.

Segundo o motorista, o fogo teve início em uma das rodas do tanque e se espalhou rapidamente. ''Não tinha o que fazer, quando o fogo começa não para'', lembrou. As rodas da carreta derreteram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou aproximadamente três mil litros d'água para controlar o incêndio. A CCR MSVias controlou interditou uma das pistas da rodovia e controlou o trânsito no trecho.

O sangue de boi, depois de seco, é utilizado na fabricação de ração. Transportada em temperatura de 5°C, a carga aqueceu com o incêndio e não poderá mais ser usada. Ela será colocada em outro caminhão e levada para descarte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)