Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

03/06/2018 17:06

Fotogaleria - Atacante deixa o São Paulo

Redação
Marcos Guilherme posa para foto em sua despedida do São Paulo (Foto: saopaulofc.net) Marcos Guilherme posa para foto em sua despedida do São Paulo (Foto: saopaulofc.net)

Marcos Guilherme não é mais jogador do São Paulo. O atacante se reuniu com a diretoria tricolor na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda, foi dispensado dos treinamentos até o dia 30, data do fim do seu contrato de empréstimo e vai viajar a Curitiba para definir o seu futuro.


O time paranaense não aceitou os 2 milhões de euros oferecidos pelo São Paulo por 50% dos direitos do jogador – o Atlético-PR quer 3,5 milhões de euros – e não houve avanço na conversa. Marcos Guilherme fez no sábado, contra o Palmeiras, seu sexto jogo no Brasileirão.


Como não completou sete, o atacante pode ser negociado com qualquer outro clube da Série A ou até mesmo jogar pelo Atlético-PR. Há uma proposta do futebol árabe que o clube paranaense está avaliando também

 

Veja abaixo que Marcos Guilherme falou ao site oficial do Tricolor.

– Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo – falou o atacante.


– Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas – falou o diretor-executivo Raí.

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)