Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

03/06/2018 17:06

Fotogaleria - Atacante deixa o São Paulo

Redação
Marcos Guilherme posa para foto em sua despedida do São Paulo (Foto: saopaulofc.net) Marcos Guilherme posa para foto em sua despedida do São Paulo (Foto: saopaulofc.net)

Marcos Guilherme não é mais jogador do São Paulo. O atacante se reuniu com a diretoria tricolor na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda, foi dispensado dos treinamentos até o dia 30, data do fim do seu contrato de empréstimo e vai viajar a Curitiba para definir o seu futuro.


O time paranaense não aceitou os 2 milhões de euros oferecidos pelo São Paulo por 50% dos direitos do jogador – o Atlético-PR quer 3,5 milhões de euros – e não houve avanço na conversa. Marcos Guilherme fez no sábado, contra o Palmeiras, seu sexto jogo no Brasileirão.


Como não completou sete, o atacante pode ser negociado com qualquer outro clube da Série A ou até mesmo jogar pelo Atlético-PR. Há uma proposta do futebol árabe que o clube paranaense está avaliando também

 

Veja abaixo que Marcos Guilherme falou ao site oficial do Tricolor.

– Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo – falou o atacante.


– Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas – falou o diretor-executivo Raí.

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Quarta, 24 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)