Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: aos 61 anos, vovô chinês faz sucesso com corpo sarado e dá dicas

180 Graus - 17 de abril de 2016 - 15:00

Fotogaleria: aos 61 anos, vovô chinês faz sucesso com corpo sarado e dá dicas

Liang Yuxiang, um vovô chinês, vem fazendo muito sucesso no Weibo, rede social popular na China. Tudo isso porque no auge de seus 61 anos, ele exibe um corpo completamente sarado. As informações são do jornal "People’s Daily".

"A vida do idoso não deve se resumir a netos e bailes de terceira idade", disse Liang à imprensa chinesa. Ele, além de ser viciado em malhação, gosta de saltar de parapente, ama corrida de carros e sonha em competir no Rali Dakar.

O chinês, que trabalhou em fábricas até montar seu próprio negócio, nasceu em Chengdu e há 16 anos um amigo o aconselhou a praticar exercícios. Desde então, ele ficou viciado e construiu uma academia dentro de sua fábrica de lâmpadas.

"Muitas pessoas vêem o exercício como um hobby. Mas eu vejo isso como um hábito", conta ele, que não é tão regrado na alimentação e dá um conselho: "pare de comer quando você está cerca de 70% satisfeito".

"O corpo tem uma capacidade muito forte de autorregulação. Então, sempre que você sentir vontade de comer alguma coisa, provavelmente é porque seu corpo precisa", opina.

SIGA-NOS NO Google News