Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2017 08:20

Fotogaleria - Ao tentar atravessar o Rio Paraná nadando, homem morre no Jupiá

André Barbosa, JPNews
Momento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamentoMomento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamento - Divulgação/ AssessoriaMomento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamentoMomento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamento - Divulgação/ Assessoria

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, por volta das 17h20 desta quarta-feira (18). As equipes partiram para a região da Cargil, no bairro Jupiá e começaram a efetuar as buscas e também a coleta de informações. O afogamento foi confirmado pelos militares às 20h15.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, que ainda mantém o trabalho de resgate no local, o corpo de um homem foi localizado à aproximadamente cinco metros de profundidade. A área fica aos fundos da Indústria Cargil.

A testemunha que acionou o serviço de resgate informou que a vítima estaria acompanhada de outros dois indivíduos pescando, quando resolveram realizar a travessia do Rio Paraná, à nado.

Após nadar cerca de 10 metros, as duas testemunhas deram por falta da vítima, que não mais os acompanhava. Ainda de acordo com o relato, os outros dois indivíduos não teriam conseguido mais contato visual com a vítima e teriam passado a procurá-la em terra firme, pelas adjacências.

Por fim, teriam acionado o Corpo de Bombeiros via 193. Neste momento, os militares aguardam a chegada da Polícia Técnico Científica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)