Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

19/10/2017 08:20

Fotogaleria - Ao tentar atravessar o Rio Paraná nadando, homem morre no Jupiá

André Barbosa, JPNews
Momento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamentoMomento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamento - Divulgação/ AssessoriaMomento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamentoMomento em que peritos da Polícia Técnica checam o corpo da vítima de afogamento - Divulgação/ Assessoria

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, por volta das 17h20 desta quarta-feira (18). As equipes partiram para a região da Cargil, no bairro Jupiá e começaram a efetuar as buscas e também a coleta de informações. O afogamento foi confirmado pelos militares às 20h15.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, que ainda mantém o trabalho de resgate no local, o corpo de um homem foi localizado à aproximadamente cinco metros de profundidade. A área fica aos fundos da Indústria Cargil.

A testemunha que acionou o serviço de resgate informou que a vítima estaria acompanhada de outros dois indivíduos pescando, quando resolveram realizar a travessia do Rio Paraná, à nado.

Após nadar cerca de 10 metros, as duas testemunhas deram por falta da vítima, que não mais os acompanhava. Ainda de acordo com o relato, os outros dois indivíduos não teriam conseguido mais contato visual com a vítima e teriam passado a procurá-la em terra firme, pelas adjacências.

Por fim, teriam acionado o Corpo de Bombeiros via 193. Neste momento, os militares aguardam a chegada da Polícia Técnico Científica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Novembro de 2018
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)