Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Ana Paula do BBB16 chora com discurso do Bial para ela

GShow - 06 de março de 2016 - 07:05

Ex-sister Ana paula posta vídeo muito emocionada (Foto: Reprodução)
Ex-sister Ana paula posta vídeo muito emocionada (Foto: Reprodução)

Ana Paula do BBB16 chora com discurso de despedida do Pedro Bial para ela. O vídeo foi exibido no programa do dia 05/03, dia em que a mineira foi desclassificada do reality. Ana Paula Renauld postou um vídeo em suas redes sociais aos prantos com o texto de despedida e disse: "Estou mega emocionada!". Momentos antes, a mineira postou um vídeo em que parecia ansiosa com o início do programa e se questionou: "Será que vão acabar com a minha raça?".


No discurso, Bial disse: "Ana, a louca. Já em seu primeiro Paredão, eu dizia: 'Você, que ao expor, se expõe'. Você, descontrole. Você que quer holofote na cara da verdade. (....) Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiado como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Mimada e carente".


Bial continua: "Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Voce, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela 'formou'. (...) Você, que disse bonito: 'Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida'. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar".


O pessoal de casa também chorou...

SIGA-NOS NO Google News