Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - A prisão de suspeitos de roubo de caminhões

Assessoria da PMMS - 17 de outubro de 2017 - 11:09

Foto divulgação
Foto divulgação

Na madrugada desse domingo (15), a Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão, prendeu três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na região do Bolsão.

Policiais militares da equipe de patrulha urbana receberam informações, através do sistema de atendimento “190”, sobre uma tentativa de roubo de um caminhão na rodovia MS 306, trecho que liga Cassilândia a Chapadão do Sul. De posse das informações a equipe policial efetuou buscas pela rodovia, e nas proximidades do córrego Galheiro visualizou um veículo Fiat Pálio de cor prata, com características semelhantes às informadas na denúncia.

Após acompanhamento tático os militares abordaram o veículo, que era ocupado por dois homens, os quais confessaram que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões. Segundo os autores o caminhão seria trocado por três mil reais no Paraguai. Um dos homens se encontrava foragido do sistema prisional de Ponta Porã (MS).

Durante buscas na residência de um dos indivíduos foram encontrados 200 gramas de substância análoga a maconha, onde foi presa uma jovem de 18 anos, a qual confessou ter conhecimento da droga e do envolvimento de seu esposo na quadrilha. Os autores, um de 23 e outro de 38 anos, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Por Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News