Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2017 11:09

Fotogaleria - A prisão de suspeitos de roubo de caminhões

Assessoria da PMMS
Foto divulgaçãoFoto divulgação

Na madrugada desse domingo (15), a Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão, prendeu três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na região do Bolsão.

Policiais militares da equipe de patrulha urbana receberam informações, através do sistema de atendimento “190”, sobre uma tentativa de roubo de um caminhão na rodovia MS 306, trecho que liga Cassilândia a Chapadão do Sul. De posse das informações a equipe policial efetuou buscas pela rodovia, e nas proximidades do córrego Galheiro visualizou um veículo Fiat Pálio de cor prata, com características semelhantes às informadas na denúncia.

Após acompanhamento tático os militares abordaram o veículo, que era ocupado por dois homens, os quais confessaram que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões. Segundo os autores o caminhão seria trocado por três mil reais no Paraguai. Um dos homens se encontrava foragido do sistema prisional de Ponta Porã (MS).

Durante buscas na residência de um dos indivíduos foram encontrados 200 gramas de substância análoga a maconha, onde foi presa uma jovem de 18 anos, a qual confessou ter conhecimento da droga e do envolvimento de seu esposo na quadrilha. Os autores, um de 23 e outro de 38 anos, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Por Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)