Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/10/2019 19:00

Foto: Vigilante penitenciário é preso suspeito de repassar drogas para detentos

PC Goiás
Foto: Vigilante penitenciário é preso suspeito de repassar drogas para detentos

Um vigilante penitenciário temporário foi preso no sábado (5), suspeito de entrar na cadeia com drogas e repassá-las para presos. O caso aconteceu na cadeia de Piracanjuba, região sul de Goiás. Câmeras de segurança mostram quando ele passa segurando o pacote com o entorpecente. Douglas de Paula Miranda, de 37 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão no momento em que chegava para trabalha no presídio.

O delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, disse que a investigação começou a cerca de 15 dias, quando uma quantidade de drogas foi encontrada com um detento da unidade. Toda a operação, relata, contou com apoio e parceira da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). O suspeito ficou em silêncio adurante o depoimento.

Um vídeo anexado ao inquérito mostra queno Douglas passa com a droga e a deixa no banheiro de uma sala de aula do presídio. “Depois, apuramos que um detento, chamado de ‘cela livre’, que ajuda nos serviços da unidade e tem acesso ao local, pega a droga e a distribuiu para outros presos”, explicou o delegado. No momento em que foi abordado, com o vigilante também foi apreendida uma arma calibre 365 e quatro munições – ambas sem qualquer registro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)