Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: Toyota RAV4 carregada com 850 quilos de maconha foi apreendida pelo DOF

Polícia Militar de MS - 23 de fevereiro de 2020 - 07:40

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta sexta-feira, uma Toyota RAV4 branca carregada com 850 quilos de maconha.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no Distrito de Ipezal. Os policiais abordagem um Onix branco e, em seguida a RAV4. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e evadiu-se, em alta velocidade abandonando o veículo e fugindo para o matagal às margens da rodovia, não sendo localizado. O condutor do Onix disse que foi contratado como batedor de estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SIGA-NOS NO Google News