Cassilândia, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

31/10/2019 17:30

Foto: temporal na fronteira teve granizo, vendaval e 22 milímetros de chuva

Campo Grande News
Árvore que caiu durante temporal nesta tarde em Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)Árvore que caiu durante temporal nesta tarde em Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)

Durou meia hora o temporal que atingiu Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no início da tarde desta quinta-feira (31). A chuva forte chegou a alagar algumas ruas. Houve queda de granizo nas duas cidades e o vento derrubou algumas árvores, uma delas perto do Palácio da Justiça, no lado paraguaio.

De acordo com a estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram 22,6 milímetros de chuva com vento de até 17 quilômetros por hora, mas que estava nas ruas teve a sensação que o temporal foi bem mais intenso. A temperatura despencou de 36 graus às 11h para 19,8 ao meio dia.

Faltou energia em vários bairros das cidades-gêmeas. No hospital de Pedro Juan Caballero, o vento provocou curto circuito na rede de alta tensão e o fornecimento de energia ficou interrompido nos arredores. Moradores chegaram a encher bacias com gelo recolhidos da chuva de ganizo.

Em Ponta Porã não há registro de estragos provocados pelo temporal, segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes. Uma motociclista caiu na rua durante a chuva, mas não sofreu ferimentos graves. A chuva parou há algum tempo, mas o tempo continua fechado na região de fronteira.

Foto: temporal na fronteira teve granizo, vendaval e 22 milímetros de chuva
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 06 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 05 de Dezembro de 2019
16:00
Direitos da pessoa com deficiência
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)