Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

10/03/2020 10:15

Foto: Restos de avião em chamas aparecem na fronteira e suspeita é de tráfico

Campo Grande News
Motor do avião que caiu na fronteira (Foto: Santíago Benítez/Rádio Império)Motor do avião que caiu na fronteira (Foto: Santíago Benítez/Rádio Império)

Restos de um avião monomotor foram localizados na manhã desta segunda-feira (9) em uma colônia indígena na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Não há informação precisa sobre o horário da queda, mas os policiais que foram ao local afirmam que o avião deve ter caído no final de semana. Algumas peças foram encontradas ainda em chamas.

Partes da fuselagem e das asas foram encontradas espalhadas entre a vegetação. O motor com hélice, que estava em chamas, foi encontrado a mil metros das outras peças. Os policiais também recolheram documentos e roupas, mas não há pistas dos tripulantes e passageiros. O local onde o avião foi encontrado fica a 38 km do centro de Pedro Juan Caballero.

A polícia paraguaia acredita que avião era usado pelo narcotráfico e caiu após apresentar problemas mecânicos. A suspeita é que os ocupantes tenham sobrevivido e foram resgatados por comparsas traficantes. Para dificultar a localização de pistas, a quadrilha teria voltado ao hoje e colocado fogo nas peças.

O departamento (equivalente a estado) de Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero, possui dezenas de pistas clandestinas usadas pelos narcotraficantes para descarregar a cocaína trazida da Bolívia e enviada por terra para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)