Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: Polícia prende homem por receptação e apreende adolescente

Polícia Militar de MS - 12 de fevereiro de 2020 - 12:30

Foto: Polícia prende homem por receptação e apreende adolescente

Por volta das 07h15 de hoje (11), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, ocorrido em uma residência localizada à rua Rosalino Lino.

A vítima, um homem 49 de anos, relatou aos policiais que havia saído de sua casa, por volta das 06h00 de hoje, e ao retornar, constatou que a porta do imóvel estava danificada. A vítima disse, ainda, que sua televisão havia sido subtraída.

Imediatamente, a guarnição iniciou rondas e coletou informações a respeito do furto. Logo, os policiais foram até o imóvel de um suspeito, que foi visto com uma televisão semelhante à furtada. O indivíduo, de 24 anos, franqueou a entrada dos policiais em sua residência e disse ter comprado a televisão e uma máquina de lavar calçadas, pelo valor de R$ 80,00 de um adolescente. Os equipamentos foram localizados no interior da casa, juntamente com outros materiais, que o indivíduo não soube informar a procedência. A vítima, compareceu ao local e identificou a televisão e, ainda, a máquina de lavar calçada.

Posteriormente, a guarnição logrou êxito em encontrar o adolescente, de 16 anos, que confessou o furto.

Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais recuperados, para as providências cabíveis. A genitora do adolescente, acompanhou todos os procedimentos.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

SIGA-NOS NO Google News