Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: PM prende mulher por tentativa de homicídio em Aparecida do Taboado

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM - 04 de dezembro de 2019 - 15:00

Foto: PM prende mulher por tentativa de homicídio em Aparecida do Taboado

Nesse sábado (30/11), por volta das 20 horas, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, prenderam uma mulher de 32 anos pelo crime de tentativa de homicídio contra seu ex-marido.

A equipe policial foi acionada através do número de emergência 190 para comparecer na Rua Emilio Antônio Martins, Jardim Samara, onde havia um homem com um ferimento no pescoço pedindo por ajuda. A equipe policial foi ao local e testemunhas declararam terem visto um mulher correndo do local.

Os policiais deixaram a vítima sob cuidados médicos, iniciaram diligências pelas proximidades e conseguiram localizar a mulher de 32 anos, a qual declarou ser ex-companheira da vítima e haviam saído juntos para beber, que ao retornarem para casa dele, seu ex-marido passou a lhe agredir com socos e a impedia de sair da casa, e que acabou desferindo um golpe de faca contra ele para se defender. Diante das alegações, a cidadã foi levada ao pronto socorro onde foi constatado que ela possuía algumas lesões pelo corpo.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde permaneceu presa em flagrante delito por tentativa de homicídio.

SIGA-NOS NO Google News