Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2016 20:15

Foto: Músico emagrece 30kg em dois anos ao trocar o sedentarismo pela corrida

Redação
Foto: Músico emagrece 30kg em dois anos ao trocar o sedentarismo pela corrida

O músico Odilon Bueno, de 34 anos, ganhou uma inscrição da São Silvestre como presente do dono da academia em que malha. O motivo do agrado foi que o morador de Mogi das Cruzes-SP perdeu 30kg em dois anos ao mudar os hábitos, melhorar a alimentação e correr sem olhar para trás. Com a medalha da prova em mãos, relembrou o passado de sedentarismo e não escondeu toda a emoção.

- Ele disse que eu era um verdadeiro exemplo de inspiração para os outros alunos da academia. Cheguei a pesar 125kg, tinha muito problema de pressão alta, estresse e, então, decidi que iria começar a correr. No início, não conseguia correr 500 metros, mas fui evoluindo aos poucos e já estou inscrito para o novo desafio: a Maratona de São Paulo do ano que vem - destacou Odilon.

A mudança no estilo de vida, que teve como base a corrida de rua, impulsiona Odilon para seus desafios pessoais. Nos treinos da semana, por exemplo, o músico corre cerca de 60km no total.

- A minha cabeça mudou em relação a tudo. Conhecendo pessoas com o mesmo interesse, a disposição aumenta também. Posso ficar acordado até mais tarde que eu sei que vou correr de manhã cedo no dia seguinte. Eu estou sempre com bom humor e isso é fantástico - ressaltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)