Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2015 11:06

Foto: Munhoz e Mariano participam de Campanha de Doação de Órgãos em MS

Notícias MS
Foto: Munhoz e Mariano participam de Campanha de Doação de Órgãos em MS

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, garotos propaganda da campanha de doação de órgãos e tecidos ‘Sou Doador de Órgãos, já falei com a minha família’, gravou esta semana a chamada da Campanha. A ação será lançada em breve pelo Governo do Estado e tem como objetivo sensibilizar e incentivar as pessoas, mesmo os doadores já declarados, a deixar a família ciente da sua vontade.

Durante a gravação os cantores destacaram a gratificação de participar deste tipo de Campanha e a importância de se falar mais sobre a doação de órgãos. “Nós trabalhamos bastante com causas sociais, temos até uma nossa. Foi gratificante receber esse convite”, disse Munhoz.

Mariano além da falar sobre a captação de recursos para ações sociais contou o drama familiar vivido com a doação. “Minha mãe adotou uma menina, a Sandra, e ela passou anos fazendo hemodiálise. Até que um dia a irmã dela doou o rim e aquilo foi fantástico. Mas um mês depois ela morreu em um acidente. Então para mim participar desta iniciativa está sendo especial. Eu sei o tanto de vidas que uma pessoa pode salvar se for doador”.

Outra dupla, parceira de Munhoz e Mariano, Thiago e Graciano também realizou a gravação no mesmo dia. Marinheiros de primeira viagem em Campanhas, como eles mesmo definiram, não continham a felicidade durante a gravação. “Espero que seja a primeira de muitas. Ficamos muito honrados com o convite e vamos ficar muito mais gratificados se vermos o resultado positivo da Campanha”, disse Thiago.

Além das duplas o Governo do Estado mobilizará outros artistas locais como Paulo Simões, Geraldo Espínola, Márcio de Camilo, Guga Borba, a dupla Aurélio e Daniel, Arthur e Fernando, Ju Souc, Jerry Espindola, Jane Jane, Chicão Castro, Pedro Espíndola, Jucy Ibanez e dupla Gilson e Junior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)