Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: Munhoz e Mariano participam de Campanha de Doação de Órgãos em MS

Notícias MS - 21 de agosto de 2015 - 11:06

Foto: Munhoz e Mariano participam de Campanha de Doação de Órgãos em MS

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, garotos propaganda da campanha de doação de órgãos e tecidos ‘Sou Doador de Órgãos, já falei com a minha família’, gravou esta semana a chamada da Campanha. A ação será lançada em breve pelo Governo do Estado e tem como objetivo sensibilizar e incentivar as pessoas, mesmo os doadores já declarados, a deixar a família ciente da sua vontade.

Durante a gravação os cantores destacaram a gratificação de participar deste tipo de Campanha e a importância de se falar mais sobre a doação de órgãos. “Nós trabalhamos bastante com causas sociais, temos até uma nossa. Foi gratificante receber esse convite”, disse Munhoz.

Mariano além da falar sobre a captação de recursos para ações sociais contou o drama familiar vivido com a doação. “Minha mãe adotou uma menina, a Sandra, e ela passou anos fazendo hemodiálise. Até que um dia a irmã dela doou o rim e aquilo foi fantástico. Mas um mês depois ela morreu em um acidente. Então para mim participar desta iniciativa está sendo especial. Eu sei o tanto de vidas que uma pessoa pode salvar se for doador”.

Outra dupla, parceira de Munhoz e Mariano, Thiago e Graciano também realizou a gravação no mesmo dia. Marinheiros de primeira viagem em Campanhas, como eles mesmo definiram, não continham a felicidade durante a gravação. “Espero que seja a primeira de muitas. Ficamos muito honrados com o convite e vamos ficar muito mais gratificados se vermos o resultado positivo da Campanha”, disse Thiago.

Além das duplas o Governo do Estado mobilizará outros artistas locais como Paulo Simões, Geraldo Espínola, Márcio de Camilo, Guga Borba, a dupla Aurélio e Daniel, Arthur e Fernando, Ju Souc, Jerry Espindola, Jane Jane, Chicão Castro, Pedro Espíndola, Jucy Ibanez e dupla Gilson e Junior.

SIGA-NOS NO Google News