Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/02/2014 07:30

Foto: Mulher é presa por fazer apologia ao uso da maconha na cabeça do filho

G1
Foto: Mulher é presa por fazer apologia ao uso da maconha na cabeça do filho

Uma mulher de 25 anos foi presa na segunda-feira (17), em Santa Maria do Suaçuí, Vale do Rio Doce, por apologia ao crime. A mulher teria solicitado a um cabeleireiro que fizesse um corte de cabelo no filho de 1 ano e 10 meses com desenhos que faziam apologia ao uso da maconha. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso à delegacia da cidade.

Segundo o delegado Marcelo Teotônio de Castro, responsável pelo caso, a mãe da criança foi presa em flagrante. “A própria PM ficou impressionada com o caso e por se tratar de uma situação inusitada vieram me comunicar. Fiz uma intimação e quando ela se apresentou na delegacia, levou a criança ainda com o corte, com o desenho de uma folha de maconha e com a inscrição 4:20 referentes ao uso da droga. Por isso, ela foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio feminino de Guanhães”, afirma o delegado.

Ainda de acordo com Castro, a mãe alegou em seu depoimento que não sabia os significados dos símbolos e que apenas “havia visto na internet e achado bonito”. O delegado também indiciou o cabeleireiro, autor do corte, como coautor. Ele teria dito que também não sabia que se tratava de apologia e apenas cumpriu o desejo da mãe da criança.

“A casa onde a mãe da criança mora também será investigado como possível ponto de tráfico de drogas. Caso seja condenada, ela pode pegar até quatro anos de prisão. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar que a repassou aos cuidados da família do pai que já é falecido”, diz o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)