Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/04/2020 14:00

Foto: motorista é preso com quase 1 tonelada de droga e armas que levaria ao RJ

Ele também levava medicamentos que são proibidos no Brasil

Midiamax
Armas e munições eram transportadas na camionete (Foto: PRF) - MidiamaxArmas e munições eram transportadas na camionete (Foto: PRF) - Midiamax

Na quarta-feira (8), homem de 50 anos foi preso em flagrante levando vários produtos ilegais de Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro. Ele foi detido em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande com armas, droga e medicamentos proibidos no país.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o homem que conduzia a Ford Ranger, placas de Umuarama (PRF) na BR-267. Na camionete foram encontrados os 980 quilos de maconha, uma espingarda .12, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de três carregadores para munição 9mm, 69 munições 9mm, 11 munições .12 e 5 .38.

A camionete era roubada e tinha placas falsas (Foto: PRF)
Além disso, o homem transportava 2 mil comprimidos de um medicamento utilizado em tratamento para problemas de disfunções sexuais e ereção. Tal remédio não tem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), portando tem a entrada proibida no Brasil.

A camionete ostentava placas falsas, sendo as originais de Palotina (PR) e era produto de furto ou roubo, em 2018. O motorista contou que pegou o veículo em Naviraí e entregaria no Rio de Janeiro por R$ 3 mil. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)