Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2013 09:00

Foto memória: história que precisa ser preservada

Redação
Postada por André AssisPostada por André Assis

A falta de uma Museu de Imagem e Som em Cassilândia fez com que durante esses 50 anos muitas histórias ficassem perdidas no tempo. Com o aparecimento do museu virtual coordenado por André Assis começam a aparecer preciosidades como a que está em pauta. Leia o que foi publicado no Facebook:

 

Luizinho Tenório de Melo Conheci mto, era meu amigo, morava perto do Zico Pereira, esqueci o nome no momento, assim q lembrar retorno.

Salvador Divino Araujo Se não me engano, é o saudoso e figura ímpar Sr. Antonio Deodato, avô do também saudoso Rui, vendedor de carvão, que faleceu em um acidente ocorrido entre sua bicicleta e um ônibus na esquina da Av. Juracy Lucas com Sebastião Leal, já há algum tempo...

Luizinho Tenório de Melo Salvador, vc salvou, é verdade é ele mesmo, já é falecido, era uma pessoa mto querida o Sr. Antonio Deodato.

André Assis Rsss, essa foi boa, o Salvador salvou, rssss

Luzia Amélia Souza Era poeta ,tinha um caderno com a história de Cassilândia em verso,tive a oportunidade de ver, qdo ele ainda estava bem de saúde.Pena que a família não salvou o caderninho dele.Figura ímpar.

Salvador Divino Araujo Vdd Luzia, também tive a oportunidade de ver o tal caderno em uma das várias vezes que fui até sua casa, a fim de apanhar manga nos vários e enormes pés que existiam no seu quintal, sempre muito bem limpo e varrido, o que fazia com o que ali se tornasse um lugar encantador...

Voleguimar Paimel REZAVA OS TERÇOS SEMPRE QUE ERA CHAMADO, SAUDOSO SR. ANTONIO, BUSCAVA MUITA FRUTA NA CHACARA ONDE ELE MORAVA, ERA MUITO AMIGO DE MEUS PAIS, TAMBÉM BENZIA A TODOS OS GURIS DA VILA IZANÓPOLIS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)