Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2016 19:46

Foto: Manifestantes a favor do governo Dilma fazem ato em Campo Grande

G1MS
Manifestantes na rua Santana esquina com avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Juliene Katayama/G1 MS)Manifestantes na rua Santana esquina com avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Juliene Katayama/G1 MS)

Em apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), manifestantes realizam um ato, na tarde desta sexta-feira (18), em frente à sede da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Campo Grande. Conforme a organização, o protesto, que começou por volta das 16h (de MS), é contra a Rede Globo e o impeachment de Dilma.

Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 400 pessoas estão no ato. A organização diz que são 3 mil manifestantes.
A manifestação foi encerrada às 19h (de MS) cerca de três horas depois do início. A organização ainda pediu aos participantes para recolherem o lixo produzido.

As pessoas que participam do protesto gritam palavras de ordem como “não vai ter golpe”. Militantes do PT, PCdoB e PDT e de movimentos sociais também estão presentes.

Durante o evento, já ocorreram discursos de políticos do Partido dos Trabalhadores, com os deputados estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi e o deputado federal Zeca do PT, além de falas de lideranças de movimentos sociais e sindicalistas ligados aos setores de habitação, agricultura familiar e de combate ao racismo.

Também ocorreu uma apresentação de dança feita por lideranças indígenas. O tom dos discursos permanece voltado à defesa da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de crítica à operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.

Durante a manifestação, por volta das 18h20 (de MS), um grupo de participantes saiu da rua Santana e tentou fechar a avenida Eduardo Elias Zahran, mas a organização pediu que eles retornassem para a outra via, o que acabou acontecendo. Em seguida, cantaram o hino nacional.

Segundo a organização, o ato conta com pessoas de municípios como Aquidauana, Amambai, Itaquiraí, Terenos, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Dourados, Maracaju, Miranda, Porto Murtinho, Corumbá, Bonito, Ladário e Três Lagoas.

Os manifestantes pedem apoio dos motoristas que passam pela avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Santana, no Jardim TV Morena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)