Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2016 19:46

Foto: Manifestantes a favor do governo Dilma fazem ato em Campo Grande

G1MS
Manifestantes na rua Santana esquina com avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Juliene Katayama/G1 MS)Manifestantes na rua Santana esquina com avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Juliene Katayama/G1 MS)

Em apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), manifestantes realizam um ato, na tarde desta sexta-feira (18), em frente à sede da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Campo Grande. Conforme a organização, o protesto, que começou por volta das 16h (de MS), é contra a Rede Globo e o impeachment de Dilma.

Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 400 pessoas estão no ato. A organização diz que são 3 mil manifestantes.
A manifestação foi encerrada às 19h (de MS) cerca de três horas depois do início. A organização ainda pediu aos participantes para recolherem o lixo produzido.

As pessoas que participam do protesto gritam palavras de ordem como “não vai ter golpe”. Militantes do PT, PCdoB e PDT e de movimentos sociais também estão presentes.

Durante o evento, já ocorreram discursos de políticos do Partido dos Trabalhadores, com os deputados estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi e o deputado federal Zeca do PT, além de falas de lideranças de movimentos sociais e sindicalistas ligados aos setores de habitação, agricultura familiar e de combate ao racismo.

Também ocorreu uma apresentação de dança feita por lideranças indígenas. O tom dos discursos permanece voltado à defesa da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de crítica à operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.

Durante a manifestação, por volta das 18h20 (de MS), um grupo de participantes saiu da rua Santana e tentou fechar a avenida Eduardo Elias Zahran, mas a organização pediu que eles retornassem para a outra via, o que acabou acontecendo. Em seguida, cantaram o hino nacional.

Segundo a organização, o ato conta com pessoas de municípios como Aquidauana, Amambai, Itaquiraí, Terenos, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Dourados, Maracaju, Miranda, Porto Murtinho, Corumbá, Bonito, Ladário e Três Lagoas.

Os manifestantes pedem apoio dos motoristas que passam pela avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Santana, no Jardim TV Morena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)