Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Últimas Notícias

12/03/2020 15:20

Foto: jovem de 22 anos morre ao ser atingido por trave de futebol em campo

Campo Grande News
César Leonardo foi socorrido, mas não resistiu ao ferimentos (Foto: reprodução/Nova News)César Leonardo foi socorrido, mas não resistiu ao ferimentos (Foto: reprodução/Nova News)

 

Aos 22 anos, César Leonardo dos Santos morreu nesta quarta-feira (11) após ser atingido por uma trave de futebol, em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Kasusique Umada, no Jardim Esperança, quando a vítima participava de uma partida de futebol em campo utilizado por atletas amadores do município.

Conforme o site Nova News, testemunhas que participavam do jogo relataram que a vítima estava no gol quando soltou a bola e deu um grito. Ninguém soube precisar se César teria dependurado na trave ou se a estrutura caiu sobre ele. O rapaz foi socorrido por ambulância até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu. De acordo com o registro policial, a vítima sofreu lesão no tórax e fraturou três costelas.

Segundo o departamento de Esporte do município, no local há duas traves de futebol móveis, que são colocadas e travadas com hastes de ferro. No entanto, quando há um número menor de atletas, a estruturas são mudadas de lugar para diminuir o tamanho do campo.

O diretor de Esporte Leonel da Silva suspeita que as traves não tenham sido fixadas no chão corretamente, motivo que pode ter causado o acidente. Porém, o diretor foi cauteloso explicando que o fato será esclarecido após investigação da Polícia Civil. Indagado, o prefeito Edinho Takazono, comentou que acionou o secretário de governo e o departamento jurídico do município para prestar toda assistência aos familiares do rapaz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Domingo, 29 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)