Cassilândia, Domingo, 05 de Abril de 2020

Últimas Notícias

24/02/2020 06:50

Foto: flagrada pela 3ª vez, adolescente ganharia R$ 2 mil por tráfico

Campo Grande News
Tabletes de maconha estavam em duas bolsas e seriam levados para o estado de Mato Grosso. (Foto: Guarda Municipal)Tabletes de maconha estavam em duas bolsas e seriam levados para o estado de Mato Grosso. (Foto: Guarda Municipal)

 

Adolescente de 16 anos foi apreendida neste sábado (22) na rodoviária de Dourados, depois de ser flagrada transportando 16 tabletes de maconha em duas bolsas. Para uma equipe da Guarda Municipal, a menor de idade disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço e confessou que já havia sido apreendida duas vezes pelo mesmo ato infracional.

De acordo com informações da Guarda, agentes faziam rondas no terminal rodoviário e desconfiaram da garota, que estava em atitude suspeita. Abordada, a adolescente disse que morava em Alta Floresta, no Mato Grosso, e que voltava de Coronel Sapucaia, onde estaria passeando.

Apesar da desculpa, ela entrou em contradição, o que levou os guardas e revistarem as bagagens. Ao todo foram encontrados 16 tabletes de maconha que pesaram 14,250 quilos da droga.

A menina estava em uma cadeira de rodas e contou que havia quebrado a perna em Alta Floresta. Ela foi encaminhada junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Abril de 2020
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)