Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: ex-The Voice é morta a tiros enquanto dava autógrafos

Uol - 11 de junho de 2016 - 16:45

Foto: ex-The Voice é morta a tiros enquanto dava autógrafos

A cantora Christina Grimmie, que ficou conhecida após participar da sexta temporada do "The Voice" americano, morreu após ser baleada após um show na noite de sexta-feira (10), em Orlando, na Flórida. A informação foi confirmada pelo site da "NBC".

"É com o coração pesado que confirmamos que Christina morreu e voltou para a casa com Deus", disse sua assessora Heather Weiss em um comunicado oficial ao site. "Pedimos neste momento que você respeitar a privacidade de sua família e amigos em seu tempo de luto. "

De acordo com o Twitter da Polícia de Orlando, o atirador abriu fogo contra a cantora enquanto ela dava autógrafos e se matou.

"O suspeito foi em direção a Christina e atirou nela. O irmão de Christina imediatamente derrubou o suspeito que acabou se matando".

Segundo a polícia, Christina foi baleada em torno de 22h45 hora local (2345h de Brasília) na casa de espetáculos The Plaza Live em Orlando, no Estado americano da Flórida.

O atirador abriu fogo enquanto Christina dava autógrafos a fãs junto com a banda Before You Exit, com quem havia se apresentado. O agressor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, carregava duas armas.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Orlando, Wanda Miglio, disse que o irmão de Christina "imediatamente abordou o suspeito".

"Durante a luta, o suspeito atirou contra si mesmo. O suspeito foi declarado morto na cena do crime", disse a porta-voz. Ela descreveu o irmão de Christina como um "herói" ao impedir que o agressor "ferisse outras pessoas". A polícia está investigando como o suspeito conseguiu entrar no local com armas.

Grimmie fez parte do time de Adam Levine na temporada de 2014 e ficou em terceiro lugar na atração.

Adam Levine fez uma postagem assim que soube do tiroteiro. "Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto Grimmie. estamos todos rezando para que você sobreviva a esse momento difícil, isso não é justo".

Demi Lovato também tinha pedido orações para seus fãs e lamentou a morte precoce da cantora. "Descanse em paz Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos".

Notícias sobre o ataque se espalharam rapidamente nas redes sociais, com muitos fãs expressando choque e raiva. Christina ganhou proeminência ainda adolescente ao interpretar músicas famosas, ganhando uma legião de fãs no YouTube.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado "Find Me". Seu segundo disco ? "Side A" ? chegou às lojas em fevereiro deste ano.

Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: "Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30".

SIGA-NOS NO Google News