Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2016 16:45

Foto: ex-The Voice é morta a tiros enquanto dava autógrafos

Uol
Foto: ex-The Voice é morta a tiros enquanto dava autógrafos

A cantora Christina Grimmie, que ficou conhecida após participar da sexta temporada do "The Voice" americano, morreu após ser baleada após um show na noite de sexta-feira (10), em Orlando, na Flórida. A informação foi confirmada pelo site da "NBC".

"É com o coração pesado que confirmamos que Christina morreu e voltou para a casa com Deus", disse sua assessora Heather Weiss em um comunicado oficial ao site. "Pedimos neste momento que você respeitar a privacidade de sua família e amigos em seu tempo de luto. "

De acordo com o Twitter da Polícia de Orlando, o atirador abriu fogo contra a cantora enquanto ela dava autógrafos e se matou.

"O suspeito foi em direção a Christina e atirou nela. O irmão de Christina imediatamente derrubou o suspeito que acabou se matando".

Segundo a polícia, Christina foi baleada em torno de 22h45 hora local (2345h de Brasília) na casa de espetáculos The Plaza Live em Orlando, no Estado americano da Flórida.

O atirador abriu fogo enquanto Christina dava autógrafos a fãs junto com a banda Before You Exit, com quem havia se apresentado. O agressor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, carregava duas armas.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Orlando, Wanda Miglio, disse que o irmão de Christina "imediatamente abordou o suspeito".

"Durante a luta, o suspeito atirou contra si mesmo. O suspeito foi declarado morto na cena do crime", disse a porta-voz. Ela descreveu o irmão de Christina como um "herói" ao impedir que o agressor "ferisse outras pessoas". A polícia está investigando como o suspeito conseguiu entrar no local com armas.

Grimmie fez parte do time de Adam Levine na temporada de 2014 e ficou em terceiro lugar na atração.

Adam Levine fez uma postagem assim que soube do tiroteiro. "Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto Grimmie. estamos todos rezando para que você sobreviva a esse momento difícil, isso não é justo".

Demi Lovato também tinha pedido orações para seus fãs e lamentou a morte precoce da cantora. "Descanse em paz Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos".

Notícias sobre o ataque se espalharam rapidamente nas redes sociais, com muitos fãs expressando choque e raiva. Christina ganhou proeminência ainda adolescente ao interpretar músicas famosas, ganhando uma legião de fãs no YouTube.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado "Find Me". Seu segundo disco ? "Side A" ? chegou às lojas em fevereiro deste ano.

Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: "Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)