Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

03/04/2020 14:00

Foto: em fuga, cigarreiro tenta abandonar R$ 130 mil em mercadoria, mas é preso

Midiamax
Veículo apreendido pelos policiais. Foto: DivulgaçãoVeículo apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta quinta-feira (02), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, homem de 29 anos que tentou abandonar carga com 1.850 pacotes de cigarro contrabandeados avaliados em R$ 130 mil. O flagrante aconteceu na BR-463, rota de fronteira para o Paraguai.

Durante policiamento, os policiais perceberam que o motorista de um veículo Hyundai Tucson freou bruscamente e entrou em uma subestação de energia ao ver a aproximação da viatura. Diante da suspeita, os policiais se aproximaram e, notando que seria abordado, o motorista tentou fugir a pé.

Ele abandonou o veículo e correu para uma mata, porém, foi alcançado. Ao vistoriar o veículo, a equipe encontrou diversos pacotes de cigarros de origem estrangeira sem a devida documentação legal. O rapaz que reside em Dourados, carregava consigo um rádio transceptor que havia retirado do veículo.

Ele informou aos policiais que buscou os cigarros no Paraguai e estaria apenas realizando um frete dos produtos pela quantia de mil reais. As apreensões dos cigarros e do veículo somaram um prejuízo ao crime de mais de 130 mil reais. Diante dos fatos, ele foi preso, sendo encaminhado à Polícia Federal de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Quinta, 28 de Maio de 2020
20:48
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)