Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2016 16:45

Foto: Delegados protestam com 'abraço' na frente da sede da PF na capital de MS

G1MS

Um grupo de 20 delegados esteve na frente da sede da Polícia Federal e fizeram o abraço simbólico na tarde desta sexta-feira (18) para protestar a favor das ações da operação Lava Jato e pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 412 que dá mais autonomia.

A manifestação foi tranquila, com faixas e durou cerca de 30 minutos. Segundo o presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcelo Alexandrino, atualmente, há cerca de 50 delegados ativos no estado.

“Não estamos em uma situação ideal, precisávamos de mais gente. Por isso, estamos brigando por mais autonomia que é o que a PCE 412 pode nos proporcionar. Assim, poderemos comprar mais equipamentos, contratar mais gente”, afirmou o presidente.

Alexandrino disse ainda que a PEC tramita na Câmara dos Deputados desde 2011 e está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Na avaliação dele, a situação política do país é favorável para aprovação da proposta.

“Pelo momento político a população discute mais e pode entender a necessidade de ter uma polícia com mais autonomia. Precisamos disso”, pontuou.

Delegados da PF protestam por mais autonomia e em apoio à Lava Jato (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)Delegados da PF protestam por mais autonomia e em apoio à Lava Jato (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)