Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

13/01/2019 16:00

Foto de veículo com cartaz: "Carro lento, minha esposa fez cesária", viraliza

O automóvel foi visto por inúmeros moradores de Cascavel (PR) e está fazendo sucesso na internet

Revista Crescer
Foto de veículo com cartaz: Carro lento, minha esposa fez cesária, viraliza

Um marido no mínimo muito bem intencionado fez um cartaz para colocar na traseira do carro com a seguinte frase: "Carro lento, minha esposa fez cesária, obrigado" está causando o maior alvoroço em Cascavel (PR) e nas redes sociais.

Uma pessoa que viu o carro circulando pelas ruas tirou uma foto e colocou nas redes sociais. Em pouco tempo a foto viralizou na internet com milhares de curtidas e comentários.

Ainda não sabe de quem é o carro nem o autor do cartaz, mas moradores da região já avistaram o veículo circulando por aí. Taina Grolli disse em uma das postagem que observou ontem (12) o carro sendo abastecido em um posto de gasolina.

Já Márcia Aleixou comentou no site CNG/Cascavel que gostaria de ressaltar a sensibilidade deste marido: "Parabéns a esse marido. Só quem fez Cesárea sabe como é andar nas ruas e passar correndo em um buraco. Boa ideia", disse.

Pode dirigir depois da cesárea?

Ainda que não se sabe se a mulher era passageira no veículo ou se estava dirigindo, mas vale lembrar que a recomendação geral é que a mulher espere pelo menos duas semanas após a cesárea para dirigir, mas é preciso ter bom senso. A chegada de um bebê mexe com a rotina da família e muitas mães não conseguem dormir direito. Sem descansar o suficiente, o grau de atenção diminui e o risco de acidentes é maior. Por isso, só pegue no volante se estiver sem dor e bem disposta.

Fontes: Eduardo Mota, obstetra do Hospital Sírio-Libanês (SP), e João Alfredo Steibel, membro da comissão de Assistência ao Abortamento, Parto e Puerpério da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)