Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2014 21:06

Foto: Damião é acusado de puxar a própria camisa; atacante nega

Uol
Crédito: Reprodução SportvCrédito: Reprodução Sportv

O atacante Leandro Damião proporcionou uma jogada bizarra na partida entre Santos e Criciúma na noite deste domingo, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Em um lance de bola parada, ele correu na área puxando a própria camisa. O lance começou a bombar nas redes sociais, e o jogador foi acusado de tentar ludibriar o árbitro.

“Eu jamais tentaria enganar o árbitro. Eu fiz isso, pois o suor estava incomodando e grudando a camisa no corpo'', se defendeu Damião.

“Não vi o lance, mas se ele tentou enganar o árbitro, vamos conversar com ele. Não acho correto fazer isso'', disse o treinador do Santos, Enderson Moreira.

No lançamento do uniforme do Santos neste ano, tanto o clube quanto a Nike, fornecedora do material, lançaram texto de apresentação dizendo que a camisa tem tecnologia para eliminar o suor do contato com a pele.

O lance ocorreu em uma cobrança de escanteio, quando o atacante santista correu ao lado de um adversário e se aproveitou pelo fato do árbitro Perícles Bassols está com a visão encoberta. No entanto, nada foi marcado no lance.

O Criciúma venceu o Santos por 3 a 0 e desta forma deixou a lanterna da competição. Já o Santos segue em sétimo lugar, com 42 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)