Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: Damião é acusado de puxar a própria camisa; atacante nega

Uol - 12 de outubro de 2014 - 21:06

Crédito: Reprodução Sportv
Crédito: Reprodução Sportv

O atacante Leandro Damião proporcionou uma jogada bizarra na partida entre Santos e Criciúma na noite deste domingo, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Em um lance de bola parada, ele correu na área puxando a própria camisa. O lance começou a bombar nas redes sociais, e o jogador foi acusado de tentar ludibriar o árbitro.

“Eu jamais tentaria enganar o árbitro. Eu fiz isso, pois o suor estava incomodando e grudando a camisa no corpo'', se defendeu Damião.

“Não vi o lance, mas se ele tentou enganar o árbitro, vamos conversar com ele. Não acho correto fazer isso'', disse o treinador do Santos, Enderson Moreira.

No lançamento do uniforme do Santos neste ano, tanto o clube quanto a Nike, fornecedora do material, lançaram texto de apresentação dizendo que a camisa tem tecnologia para eliminar o suor do contato com a pele.

O lance ocorreu em uma cobrança de escanteio, quando o atacante santista correu ao lado de um adversário e se aproveitou pelo fato do árbitro Perícles Bassols está com a visão encoberta. No entanto, nada foi marcado no lance.

O Criciúma venceu o Santos por 3 a 0 e desta forma deixou a lanterna da competição. Já o Santos segue em sétimo lugar, com 42 pontos.

SIGA-NOS NO Google News