Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

05/02/2020 10:30

Foto: chuva de 4 horas causa estragos em Água Clara e deixa até carro submerso

Campo Grande News
Carro ficou imerso na chuva em Água Clara. (Foto: Direto das Ruas)Carro ficou imerso na chuva em Água Clara. (Foto: Direto das Ruas)

Na noite desta terça-feira (5), a chuva que caiu na cidade de Água Clara alagou diversos pontos da cidade, incluindo uma obra da Prefeitura Municipal de instalação de tubulações para escoamento pluvial.

Moradores relatam que os bairros Jardim das Palmeiras, Santos Dumont e Centro Velho foram alguns dos bairros afetados. Vídeos mostram carros sendo empurrados e pessoas "presas" em casas, sem conseguir sair devido ao volume de água.

Segundo morador, que prefere não se identificar, no Bairro Santos Dumont, uma obra da Prefeitura para conter a água da chuva foi inundada. "Agora pela manhã está normal, sem chuva. Mas ontem teve uma obra de águas pluviais grande, que encheu toda na hora do temporal".

Outro morador, Mêncio Corsino afirma que a noite, durante a chuva, foi difícil até sair de casa. "Agora estamos entrando e saindo dos lugares normal, mas na hora da chuva não dava. No Centro Velho ficou ruim até passar no asfalto".

O sargento Márcio Vilalão, da Polícia Militar da cidade, destacou que a chuva durou quatro horas seguidas. "A chuva mais forte por aqui foi às 20h, alguns bairros alagaram e perto das 22h parou".

Segundo o Secretário de Infraestrutura de Água Clara, Valdenir Ferreira Lima, a prefeitura "está analisando os principais pontos atingidos e tomando as medidas necessárias". Ele também afirma que não existem pontos isolados na cidade que dependem da passagem de veículos. "Não caíram pontos e também não será decretada situação de emergência".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)