Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: chuva de 4 horas causa estragos em Água Clara e deixa até carro submerso

Campo Grande News - 05 de fevereiro de 2020 - 10:30

Carro ficou imerso na chuva em Água Clara. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou imerso na chuva em Água Clara. (Foto: Direto das Ruas)

Na noite desta terça-feira (5), a chuva que caiu na cidade de Água Clara alagou diversos pontos da cidade, incluindo uma obra da Prefeitura Municipal de instalação de tubulações para escoamento pluvial.

Moradores relatam que os bairros Jardim das Palmeiras, Santos Dumont e Centro Velho foram alguns dos bairros afetados. Vídeos mostram carros sendo empurrados e pessoas "presas" em casas, sem conseguir sair devido ao volume de água.

Segundo morador, que prefere não se identificar, no Bairro Santos Dumont, uma obra da Prefeitura para conter a água da chuva foi inundada. "Agora pela manhã está normal, sem chuva. Mas ontem teve uma obra de águas pluviais grande, que encheu toda na hora do temporal".

Outro morador, Mêncio Corsino afirma que a noite, durante a chuva, foi difícil até sair de casa. "Agora estamos entrando e saindo dos lugares normal, mas na hora da chuva não dava. No Centro Velho ficou ruim até passar no asfalto".

O sargento Márcio Vilalão, da Polícia Militar da cidade, destacou que a chuva durou quatro horas seguidas. "A chuva mais forte por aqui foi às 20h, alguns bairros alagaram e perto das 22h parou".

Segundo o Secretário de Infraestrutura de Água Clara, Valdenir Ferreira Lima, a prefeitura "está analisando os principais pontos atingidos e tomando as medidas necessárias". Ele também afirma que não existem pontos isolados na cidade que dependem da passagem de veículos. "Não caíram pontos e também não será decretada situação de emergência".

SIGA-NOS NO Google News