Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

11/02/2020 07:06

Foto: carro furtado com 670 quilos de maconha é apreendido após denúncia anônima

Campo Grande News
Tabletes de maconha estavam em Hyundai Santa Fe. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Tabletes de maconha estavam em Hyundai Santa Fe. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Carro Hyundai Santa Fé, com placa adulterada e registro de furto, foi apreendido com 670 quilos de maconha em Brasilândia – a 355 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu depois que a PM (Polícia Militar) da cidade recebeu pelo número 190 denúncia de que dois homens estariam carregando um veículo com pacotes "não identificados".

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram informados no sábado (8) que Cristiano Teixeira da Silva, de 25 anos, estaria perto de uma área de lazer com outro homem transferindo pacotes para um carro cinza. Chegando ao local foi encontrado um Volkswagen Passat vazio e um Hyundai carregado com 1.009 tabletes de maconha.

Após checagem foi verificado que as placas do Hyundai eram de um Ford Ranger, também não batendo o número de chassi. O sistema indicou que o carro possuía registro de furto/roubo e as placas verdadeiras são de Rio Grande do Sul.

Encontrado na região, Cristiano confirmou que era proprietário do Passat, mas disse não saber do outro veículo ou motorista. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e recebeu auto de prisão em flagrante. A polícia ainda investiga o envolvimento de um terceiro veículo, não idenitificado, no caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)