Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: carro furtado com 670 quilos de maconha é apreendido após denúncia anônima

Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2020 - 07:06

Tabletes de maconha estavam em Hyundai Santa Fe. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Tabletes de maconha estavam em Hyundai Santa Fe. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Carro Hyundai Santa Fé, com placa adulterada e registro de furto, foi apreendido com 670 quilos de maconha em Brasilândia – a 355 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu depois que a PM (Polícia Militar) da cidade recebeu pelo número 190 denúncia de que dois homens estariam carregando um veículo com pacotes "não identificados".

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram informados no sábado (8) que Cristiano Teixeira da Silva, de 25 anos, estaria perto de uma área de lazer com outro homem transferindo pacotes para um carro cinza. Chegando ao local foi encontrado um Volkswagen Passat vazio e um Hyundai carregado com 1.009 tabletes de maconha.

Após checagem foi verificado que as placas do Hyundai eram de um Ford Ranger, também não batendo o número de chassi. O sistema indicou que o carro possuía registro de furto/roubo e as placas verdadeiras são de Rio Grande do Sul.

Encontrado na região, Cristiano confirmou que era proprietário do Passat, mas disse não saber do outro veículo ou motorista. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e recebeu auto de prisão em flagrante. A polícia ainda investiga o envolvimento de um terceiro veículo, não idenitificado, no caso.

SIGA-NOS NO Google News