Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: armas de fogo são encontradas em casa em ocorrência de violência doméstica

PM/MS - 23 de fevereiro de 2020 - 08:45

Foto: armas de fogo são encontradas em casa em ocorrência de violência doméstica

Sábado (22/02), por volta das 00h00, compareceu na sede do 6º Batalhão uma senhora, que por sua vez estava com seu amásio em um bloco de carnaval em Corumbá e no momento que foram embora, seu amasio começou a ficar agressivo e sem motivos aparentes veio a desferir socos em seu rosto, jogando-a no chão. A comunicante alegou que as agressões sofridas são recorrentes e que o indivíduo possui várias armas de fogo em sua residência.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência da vítima, na Rua Ciríaco de Toledo, no bairro Dom Bosco, onde foi possível localizar o suposto autor sentado na varanda da casa em visível estado de embriagues. Foi feita a abordagem e revista pessoal, mas nada foi encontrado.

Entretanto, ao ser feita a busca minuciosa pelo imóvel, foram localizadas uma espingarda com cano sobressalente para articulação de calibre 22 para calibre 28, um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas e um revólver calibre 38 municiado com 3 munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor (28), sendo conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso, bem como todo material apreendido.

Publicado por: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

SIGA-NOS NO Google News