Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2014 09:43

Foto: após vídeo polêmico, atriz global vai a delegacia no Rio

Globo.com
Viviane Araújo chega na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, 26 (Foto: EGO)Viviane Araújo chega na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, 26 (Foto: EGO)

Na manhã desta sexta-feira, 26, Viviane Araújo procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para registrar uma ocorrência referente ao vídeo no qual teve seu nome envolvido. A gravação, que caiu na internet, mostra um casal fazendo sexo encostado em um carro parada na rua.

No início da semana, assim que soube que na web já a apontavam como sendo a mulher que está nas imagens, a atriz de "Império" negou e fez um desabafo ao EGO: "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse Viviane, que também é rainha de bateria da escola de samba do Rio.

Na tarde de quinta-feira, 25, o EGO conversou com a advogada da atriz, Regina Notini, que só estava aguardando a liberação da TV Globo para resolver o problema, já que o ritmo de gravações da novela está intenso."Temos urgência em noticiar a Polícia Civil logo. É importantíssimo para a imagem da Viviane", reforçou Regina, que também pediu acesso às imagens da câmera de segurança da lanchonete onde Viviane parou com os amigos após o ensaio do Salgueiro na data em que foi feito o vídeo.

"Ainda não tenho as imagens, porque não é tão fácil assim. Em breve, ela será reiterada pela autoridade policial e o processo será mais rápido. A Polícia Civil também têm equipamentos especializados para descobrir de onde surgiram as imagens do casal que praticou o ato obsceno, de que servidor elas vieram", completou a advogada. Nesta quarta, 24, a advogada já havia revelado que a atriz vai processar a pessoa que espalhou o vídeo polêmico por calúnia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)