Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/07/2003 10:16

Fórum vai discutir criação de avestruz

Assessoria de Comunicação ACAB/ACAMS

No dia 10 de julho Campo Grande vai sediar o I Forum Discussão da Cadeia do Agronegócio do Avestruz em Mato Grosso do Sul. O evento, organizado pela Associação dos Criadores de Avestruzes do Brasil, pretende reunir, além de representantes da classe estrutiocultora do Estado, lideranças dos setores de avicultura, e de todos os órgãos regulamentadores (sanidade, meio ambiente, capacitação de recursos humanos, pesquisa, produção e desenvolvimento econômico) no âmbito federal, estadual e municipal direta ou indiretamente ligados a esta nova cadeia de negócios.
A intenção é aprofundar a discussão sobre o atual estágio de desenvolvimento deste segmento e fortalecer a formação da cadeia do agronegócio, analisando os pontos críticos e as demandas, além de debater idéias, firmar compromissos e alianças. Acreditamos que somente assim a estrutiocultura poderá crescer e desenvolver-se de maneira ordenada em Mato Grosso do Sul.
Até agora, confirmaram presença no encontro: O vice-governador Egon Krakhecke, Léo Brito, da Famasul, Elusio Guerreiro, do Senar, o Delegado Roldão, do Ministério da Agricultura, e o Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Sr. Dirceu Lanzarini.
O Forum vai ser realizado no auditório da Famasul, na R. Marcino dos Santos, 401 – Chácara Cachoeira II, das 08:00hs às 18:00hs.
O evento recebe apoio da Famasul, UCDB, Grupo Ostrich do Brasil, Strauss e ACAMS – Associação dos Criadores de Avestruzes de MS.

Mais informações pelo telefone 3028-5761.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)