Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fórum da Capital leiloa 142 veículos nesta quinta-feira

Campo Grande News/Nadyenka Castro - 14 de fevereiro de 2007 - 08:23

O Fórum de Campo Grande realiza nesta quinta-feira o leilão de 142 veículos e sucatas. Os lotes têm lances iniciais de R$ 5 reais a R$ 5 mil. Sete veículos foram avaliados como bons e estarão sendo vendidos com documentação para circulação. Os outros lotes são sucatas que poderão ser adquiridos apenas para reutilização de peças.

Todos os veículos são provenientes de apreensões e figuram em processos já concluídos e alguns em curso. Podem participar do certame pessoas jurídicas ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores.

Servidores do Poder Judiciário da Comarca de Campo Grande, seus parentes e consangüíneos ou afins estão impedidos de participar.

No ato de arrematação, o interessado pagará integralmente o valor do lote, mais 5% do total, a título de comissão do leiloeiro. O pagamento deverá ser efetuado em cheque de emissão do próprio arrematante ou em dinheiro.

Se for pago em dinheiro, o arrematador sai do local com o bem adquirido. Quanto a eventuais débitos de qualquer espécie no que se refere à documentação vencida, a direção do Fórum se responsabiliza.

SIGA-NOS NO Google News