Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Forte chuva em Coxim deixa autoridades em alerta

André Felipe e Sidney Assis, de Coxim/Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2004 - 14:57

A forte chuva que está caindo há mais de duas horas no município de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, preocupa ainda mais as autoridades e já deixou várias famílias desabrigadas, pois a água invadiu muitas residências, principalmente as localizadas na região ribeirinha dos rios Coxim e Taquari. O prefeito da cidade, Júnior Mochi, decretou ontem estado de emergência. As chuvas se intensificaram desde o início da manhã de ontem.
Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros e também da Defesa Civil estão em alerta e transportaram várias famílias que estavam em situação de risco para residências de parentes.
Os bairros mais atingidos são: Vila Bela, onde uma valeta de mais de um metro no meio da rua Frei Cirino preocupa os moradores e ameaça as residências, o bairro Santa Maria, a Vila dos Pequis 1 e 2 e o bairro Piracema.
Já na BR-163, que corta o município de Coxim e liga Campo Grande – Cuiabá, o nível do rio Coxim subiu e está a poucos metros de cobrir a ponte. Ainda não há informações do número de desabrigados.

SIGA-NOS NO Google News