Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fortaleza goleia e Cene vê classificação ficar distante

Humberto Marques/Campo Grande News - 12 de janeiro de 2008 - 17:55

O Cene bem que fez sua parte na tarde deste sábado (12 de janeiro) ao derrotar de virada o Paulista de Jundiaí/SP por 3x2, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Porém, a goleada por 4x1 do Fortaleza sobre o Campinas tornou ainda mais difícil a classificação do Furacão Amarelo para a próxima fase.

O embolado Grupo C permitia chances de classificação a todos os seus times nesta última rodada. E o Cene não perdeu a oportunidade, conseguindo uma virada heróica sobre o Tricolor de Jundiaí. Porém, a classificação só seria definitivamente carimbada caso o Furacão Amarelo goleasse ou a partida entre Fortaleza e Campinas acabasse empatada. Nada disso ocorreu, e o time cearense garantiu sua classificação para a segunda rodada diante do Campinas – que, na estréia, havia batido o Cene por 2x0.

Agora as chances de classificação do Cene são matemáticas. A Copinha começou disputada por 88 clubes, agrupados em 22 grupos. Destes, estão automaticamente classificados os 22 primeiros colocados. Outros dez times conseguirão a vaga para a próxima fase a partir da comparação do índice técnico – independente do clube. A confirmação se o Furacão Amarelo conseguirá ou não participar da segunda etapa do torneio só virá com o fechamento da rodada, neste domingo (13).

SIGA-NOS NO Google News