Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2008 17:55

Fortaleza goleia e Cene vê classificação ficar distante

Humberto Marques/Campo Grande News

O Cene bem que fez sua parte na tarde deste sábado (12 de janeiro) ao derrotar de virada o Paulista de Jundiaí/SP por 3x2, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Porém, a goleada por 4x1 do Fortaleza sobre o Campinas tornou ainda mais difícil a classificação do Furacão Amarelo para a próxima fase.

O embolado Grupo C permitia chances de classificação a todos os seus times nesta última rodada. E o Cene não perdeu a oportunidade, conseguindo uma virada heróica sobre o Tricolor de Jundiaí. Porém, a classificação só seria definitivamente carimbada caso o Furacão Amarelo goleasse ou a partida entre Fortaleza e Campinas acabasse empatada. Nada disso ocorreu, e o time cearense garantiu sua classificação para a segunda rodada diante do Campinas – que, na estréia, havia batido o Cene por 2x0.

Agora as chances de classificação do Cene são matemáticas. A Copinha começou disputada por 88 clubes, agrupados em 22 grupos. Destes, estão automaticamente classificados os 22 primeiros colocados. Outros dez times conseguirão a vaga para a próxima fase a partir da comparação do índice técnico – independente do clube. A confirmação se o Furacão Amarelo conseguirá ou não participar da segunda etapa do torneio só virá com o fechamento da rodada, neste domingo (13).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)