Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

01/10/2019 06:10

Fortaleza derrota Botafogo no retorno do técnico Rogério Ceni

Agência Brasil

No primeiro jogo do Fortaleza sob o comando do técnico Rogério Ceni, o time cearense derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta segunda (30). Nas outras duas partidas da noite o Bahia venceu o Avaí por 2 a 0 e o Goiás superou o Cruzeiro pelo placar simples.

Retorno com vitória
No jogo que marcou o retorno do técnico Rogério Ceni ao comando do Fortaleza, a equipe cearense derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Castelão.

O único gol da partida saiu aos 15 minutos do segundo tempo. O volante Juninho cobrou falta para a área do time carioca, e o zagueiro Marcelo Benevenuto acabou marcando contra. Esta é a terceira derrota consecutiva do Botafogo na competição.

Vitória baiana
Mesmo jogando no estádio da Ressacada, o Bahia derrotou o Avaí por 2 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado por atacante Élber aos 24 minutos do primeiro tempo, após boa trama com seus companheiros de ataque Artur e Gilberto.

O segundo não demorou a sair. Dois minutos depois o lateral Nino Paraíba recebe na direita, se livra do marcador e chuta da entrada da área. A bola toca em Igor Fernandes e encobre o goleiro Lucas Frigeri. Com esta vitória o Bahia subiu para a 6ª posição da classificação.

Terceira vitória
Na terceira partida do Brasileiro desta segunda o Goiás bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e somou sua terceira vitória seguida. Este jogo marcou a estreia do técnico Abel Braga no comando do time mineiro.

Alan Ruschel foi o nome do confronto, pois marcou o gol da vitória aos 16 minutos do segundo tempo após boa jogada do atacante Michael.

Empates de líderes
Mesmo jogando no estádio do Maracanã, o líder Flamengo ficou no 0 a 0 com o São Paulo no último sábado. O empate não foi tão prejudicial ao primeiro colocado do Brasileiro, pois o vice-líder Palmeiras também marcou apenas um ponto na rodada. Jogando no Beira Rio, a equipe paulista ficou em 1 a 1 com o Internacional no domingo. Patrick abriu o placar para o colorado, enquanto Willian deu números finais ao jogo.

A equipe do topo da classificação que se saiu melhor nesta rodada foi o Santos, que derrotou o CSA por 2 a 0, gols de Carlos Sánchez e Eduardo Sasha.

A 23ª rodada do Brasileiro começa no próximo sábado (5), às 17h (horário de Brasília), com os jogos São Paulo x Fortaleza e Vasco x Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)