Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2007 08:53

Fórmula Truck hoje em Campo Grande; veja o grid

Rogério Artoni

Na penúltima prova da Formula Truck, em Campo Grande (MS), o piloto paulista Roberval Andrade fez o q uarto tempo na classificação para a prova deste domingo. Durante o treino que define o grid de largada, Felipe Giaffone líder do campeonato, teve o motor estourado e não completou sua volta de classificação. Andrade, vice- líder leva vantagem com a quebra do Volkswagen de Giaffone.

O Autódromo Orlando Moura tem um circuito com duas retas grandes e trechos travados que dificultam as ultrapassagens. Felipe Giaffone, que disputa o campeonato com Roberval Andrade, largará na vigésima colocação, já Andrade larga na quarta posição do grid. “Quero tentar liquidar a fatura antes da 12ª volta. Tenho que fazer o máximo de pontos possíveis enquanto o Giaffone estiver fora da zona de pontuação”, contou Roberval, que somou 101 pontos e está a 23 pontos de Felipe.

A estratégia da corrida deste domingo, segundo Roberval Andrade, é diminuir a sua diferença na pontuação. “O objetivo é descontar 16 pontos para o Felipe e assim a decisão do campeonato fica com quem vencer em Brasília e posso brigar apenas por vit na capital”, explica Andrade. O piloto contou também que um erro em uma troca de marcha lhe custou a pole position.

A largada para a corrida deste domingo está prevista para as 14h, horário de Brasília, com transmissão pela Rede Bandeirantes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)