Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/02/2004 15:23

Fórmula Indy pode ter prova em Brasília

Adriano Gaieski/ABr

Em maio do próximo ano Brasília entrará para o calendário mundial do automobilismo, com uma prova de Fórmula Indy, no Autódromo Nelson Piquet. Nos próximos dias, engenheiros e técnicos do Open Wheel Racing Series (OWRS), que comprou os direitos da Championship Automobile Race Teams (CART), estarão na cidade para vistoriar o autódromo.

A prova já tem o apoio oficial do Ministério dos Esportes e do Governo do Distrito Federal. Neste ano, a competição internacional começa no dia 18 de abril, em Long Beach, nos Estados Unidos, com o novo nome de Champ Car World Series.

Há duas semanas, o bi-campeão Mundial de Fórmula 1 e Campeão de Indianápolis, Emerson Fittipaldi, e o ex-piloto da categoria americana Luiz Carlos Garcia Júnior fizeram uma vistoria prévia do autódromo e constataram a necessidade de algumas reformas.

Para Luiz Carlos, que já correu pela categoria, “este é um sonho de muitos anos, pois o traçado de Brasília é um dos melhores do mundo”. Boa vontade, no entanto, não basta. Os técnicos da OWRS farão um relatório que será entregue ao governo do Distrito Federal. A partir daí será traçado o cronograma de ações. “Queremos que este local se torne permanente para eventos, pois é um dos melhores espaços de Brasília”, disse Garcia Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)