Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2004 15:23

Fórmula Indy pode ter prova em Brasília

Adriano Gaieski/ABr

Em maio do próximo ano Brasília entrará para o calendário mundial do automobilismo, com uma prova de Fórmula Indy, no Autódromo Nelson Piquet. Nos próximos dias, engenheiros e técnicos do Open Wheel Racing Series (OWRS), que comprou os direitos da Championship Automobile Race Teams (CART), estarão na cidade para vistoriar o autódromo.

A prova já tem o apoio oficial do Ministério dos Esportes e do Governo do Distrito Federal. Neste ano, a competição internacional começa no dia 18 de abril, em Long Beach, nos Estados Unidos, com o novo nome de Champ Car World Series.

Há duas semanas, o bi-campeão Mundial de Fórmula 1 e Campeão de Indianápolis, Emerson Fittipaldi, e o ex-piloto da categoria americana Luiz Carlos Garcia Júnior fizeram uma vistoria prévia do autódromo e constataram a necessidade de algumas reformas.

Para Luiz Carlos, que já correu pela categoria, “este é um sonho de muitos anos, pois o traçado de Brasília é um dos melhores do mundo”. Boa vontade, no entanto, não basta. Os técnicos da OWRS farão um relatório que será entregue ao governo do Distrito Federal. A partir daí será traçado o cronograma de ações. “Queremos que este local se torne permanente para eventos, pois é um dos melhores espaços de Brasília”, disse Garcia Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)