Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2009 03:10

Fórmula 1: Hamilton lidera em primeiro treino na China

João Humberto, Campo Grande News

Um dia depois de Corte de Apelação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) recusar os protestos feitos por quatro equipes (Ferrari, Red Bull, Renault e BMW) e aprovar o uso dos difusores traseiros adotados por Brawn GP, Toyota e Williams, foi a McLaren quem se deu melhor no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China, que acontece no domingo.

Depois de ter ficado apenas em sétimo lugar na última prova na Malásia, o atual campeão Lewis Hamilton, que teve o carro com uma nova versão do difusor traseiro, fez a melhor volta no circuito chinês. Dando 22 voltas, ele marcou o tempo de 1min37s334, cravando a marca mais rápida. O segundo piloto da equipe, o finlandês Heikki Kövalainen, ficou em quarto com 1min37s672.

Já a Brawn GP segue fazendo bonito na temporada. Líder do Mundial de construtores com 25 pontos, a herdeira da Honda fez o segundo e terceiro melhor tempo com o inglês Jenson Button (1min37s450) e o brasileiro Rubens Barrichello (1min37s566).

As outras equipes que utilizam os difusores contestados também foram bem no primeiro treino livre na China. Jarno Trulli, da Toyota, foi o sexto colocado na preparação, e seu companheiro, Timo Glock, o oitavo. Já Nico Rosberg, da Williams, terminou em sétimo. O 'intruso' da turma da frente acabou sendo Mark Webber, quinto tempo com a Red Bull.

Quem continua com um desempenho muito fraco é a Ferrari. A melhor colocação da escuderia italiana foi com o finlandês Kimi Räikkönen, 11º colocado nesse treino inicial com o tempo de 1min38s223. Já o brasileiro Felipe Massa foi ainda pior, fazendo apenas a 15ª volta mais rápida, com mais de um segundo para Lewis Hamilton. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)